Política

Arthur Lira filia lideranças ao PP e lança pré-candidaturas para Prefeituras e Câmaras de AL

“O PP vai ser um dos protagonistas desta eleição municipal"

Por 7Segundos com Assessoria 05/04/2024 16h04
Arthur Lira filia lideranças ao PP e lança pré-candidaturas para Prefeituras e Câmaras de AL
Arthur Lira filia lideranças ao PP e lança pré-candidaturas para Prefeituras e Câmaras de AL - Foto: Assessoria

Celebrar avanços, parcerias e, principalmente, reforçar o compromisso do Progressistas (PP) com o desenvolvimento social de Alagoas e de sua gente. Este foi um dos focos da semana de trabalho do deputado federal Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, em diversos municípios de Alagoas. Durante o período, Lira participou de eventos de filiações partidárias ao PP e de lançamentos de pré-candidaturas aos cargos de prefeito e vereador.

Nesta sexta-feira (5), em Campo Alegre, Arthur Lira liderou o lançamento da pré-campanha da ex-prefeita Pauline Pereira à Prefeitura, assim como da chapa do PP com pré-candidatos à Câmara de Vereadores da cidade. “Não tenho dúvidas de que Pauline voltará, de mãos dadas com povo, a comandar Campo Alegre. Isto porque a população conhece o trabalho sério de Pauline, do prefeito Nicolas e de todo o grupo de homens e mulheres que tantos benefícios já garantiram a este município e a sua gente”, disse Lira.

O presidente da Câmara também destacou que esta foi uma “semana de muito trabalho em diversas cidades alagoanas, mas em especial de diálogo franco e de apresentação de nomes e de lideranças competentes que vão representar com coragem, respeito e muito trabalho o povo de suas cidades”. Ainda de acordo com Lira, “o PP vai ser um dos protagonistas desta eleição municipal, debatendo de modo democrático com o eleitor, apresentando propostas e provando que possui quadros de excelência e que farão mais e melhor pela gente alagoana”.

Além de Campo Alegre, Arthur Lira liderou solenidades de filiação e lançamento de pré-candidaturas do PP em Maceió. Na capital, o evento contou com a presença do prefeito JHC, de vereadores e de lideranças. Em Porto Real do Colégio, além de filiações, Lira também lançou a pré-candidatura de Higor Freitas à Prefeitura. Já em Feira Grande foi a vez de filiar ao partido e lançar o nome de Cristhian Lira como pré-candidato a prefeito do município. Em ambas as cidades também houve lançamento de chapas de pré-candidatos a vereador pelo Progressistas.