Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas no Jacintinho
Quando os suspeitos viram a chegada dos policiais, tentaram fugir e ainda efetuaram disparos contra a guarnição

Na tarde deste sábado (06), três homens, que não tiveram a identidade revelada, foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes no bairro Jacintinho, em Maceió.
Uma guarnição motorizada do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), estava em patrulhamento no bairro do Jacintinho quando avistou alguns indivíduos em atitude suspeita.
De acordo com os agentes, assim que os suspeitos viram a viatura, tentaram fugir por uma região de mata e um deles ainda efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição.
A polícia revidou a injusta agressão, mas um dos envolvidos conseguiu fugir com a arma de fogo. Três suspeitos foram abordados, onde dois deles estavam em posse de 400 gramas de crack, 09 gramas de cocaína, 14 gramas de maconha e uma balança de precisão.
Os três envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrante, onde foi lavrado a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes para os dois indivíduos e o outro homem foi liberado na delegacia já que não estava com nenhuma droga.
Últimas notícias

Jacaré de grande porte é flagrado em condomínio na Barra Nova, em Marechal Deodoro

Secretaria de Cultura de Arapiraca divulga resultado final da seleção para aquisição de bens culturais

Produção de longa-metragem Antônia realiza seleção de elenco em Penedo

Penedo sedia etapa do Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas até quinta-feira, 26

Alexandre Negrão conquista ouro no Fortaleza International Open de Jiu-Jitsu

Quadrilhas juninas e Raelson Rocha animam Polo Canafístula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
