Homem sofre tentativa de homicídio e é baleado no pescoço no Santos Dumont
A vítima foi conduzida para o HGE em estado grave e foi direto para o centro cirúrgico
Na tarde deste sábado (06), um homem, que não teve a identidade divulgada, foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió.
Uma guarnição motorizada foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins, pois tratava-se de uma vítima de arma de fogo.
De acordo com os agentes, o homem que foi baleado, estava acordado no momento que a guarnição chegou.
A vítima relatou que estava fazendo frete em uma rua do bairro Santos Dumont quando foi surpreendida por dois indivíduos em uma moto que, ao se aproximarem, o que estava na garupa desceu e tentou efetuar disparos de arma de fogo.
As primeiras munições falharam, apenas uma funcionou e veio a atingir o pescoço do homem.
A vítima contou também que não sabe a motivação do crime, tampouco quem são os possíveis suspeitos.
O médico da UPA efetuou o primeiro atendimento e, em seguida, uma ambulância chegou no local com um doutor e juntos entubaram e estabilizaram a vítima para conduzi-la ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O homem chegou em estado grave e foi direto para o centro cirúrgico.
Últimas notícias
Morte do radialista e violeiro Zé Santana causa comoção no Sertão
Daniel Alves reaparece como pregador na Espanha: 'Fiz um pacto com Deus'
Gilberto Gonçalves celebra Mês das Crianças ao lado dos riolarguenses na Corrida das Cores
Caso Crislany: Corpo de bebê ainda não foi encontrado e avó cobra respostas
Homem é preso por tráfico e cultivo de entorpecentes, em Santana do Ipanema
Atendimento ao público: MPT/AL transfere feriado do Servidor Público para sexta-feira (31)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
