Motociclista é esfaqueado nas costas por três homens no Benedito Bentes
Após o ocorrido, os três meliantes fugiram sem levar nada da vítima
Na madrugada deste domingo (07), o condutor de uma moto, que não teve a identidade revelada, foi esfaqueado nas costas por duas pessoas quando estava passando por uma rua no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
Uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para ir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes, onde um homem havia dado entrada esfaqueado.
De acordo com a vítima, ela estava passando de motocicleta em uma rua do Benedito Bentes, quando dois homens pularam na frente do veículo tentando pará-lo, a vítima tentou fugir, mas foi esfaqueada nas costas.
O homem conseguiu fugir e foi socorrido por populares. Os meliantes fugiram sem subtrair nada. Nas imagens de uma câmera de segurança é possível observa, que uma terceira pessoa, uma mulher também teria participação no caso
Segundo os agentes, a vítima estava fora de risco e aguardava uma transferência para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Até o momento da publicação desta matéria, não há atualizações sobre o estado de saúde da vítima.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
