Homem é preso após agredir a própria mãe e irmã no Benedito Bentes
O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes da capital, onde foi autuado por lesão corporal em contexto de violência doméstica
No fim da tarde deste sábado (06), um homem, de 31 anos, foi preso após ter agredido a mãe, de 51 anos, e a irmã, de 30 anos, durante uma discussão no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Uma guarnição motorizada pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar 5º (BPM), foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atuar na ocorrência de violência contra a mulher.
De acordo com a irmã do agressor, ele teria agredido ela e sua mãe dentro da própria residência durante uma discussão. As vítimas não precisaram de atendimento médico.
Ambas e o autor foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o agressor foi preso pelo crime de lesão corporal em contexto de violência doméstica com base na Lei Maria da Penha.
Os agentes da Polícia Militar não informaram o motivo da briga que gerou as agressões.
Últimas notícias
Os hábitos de um homem de 93 anos que podem favorecer a longevidade
Confusão marca audiência sobre morte de jovem durante festa em Paripueira
Meta diz que baniu contas do WhatsApp para "proteger usuários": leia
Rachaduras e infiltrações levam à suspensão de atendimento no Conselho Tutelar de Arapiraca
Prefeita Ziane Costa cumpre agenda em Maceió para garantir convênios e habitação
Penedo terá mudanças no transporte coletivo aos domingos e feriados
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
