Ronda no Bairro e 1º BPM prendem jovem por roubo na Jatiúca
Rapaz de 19 anos usou simulacro de arma de fogo para cometer crime com comparsa

Equipes do Programa Ronda no Bairro e do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um jovem de 19 anos acusado de roubo na Jatiúca, parte baixa de Maceió, no início da tarde deste domingo (07).
Os agentes de proximidade patrulhavam pela região da Avenida Álvaro Otacílio, quando foram informados por populares de que havia acontecido um assalto cometido por dois indivíduos, que estariam usando uma arma de fogo e fugiram com uma mochila.
De imediato, a equipe iniciou as diligências para encontrar a dupla. Segundo as informações, um dos suspeitos tinha pulado o muro de um terreno baldio. No local, os agentes encontraram a bolsa, que foi abandonada. Nela, estavam objetos pessoais como roupas e um simulacro de pistola.
Em seguida, um dos envolvidos foi detido, enquanto tentava entrar num edifício como se fosse morador. Ele estava com um leve ferimento na perna e foi reconhecido pelo porteiro como um dos assaltantes. Durante a abordagem, a vítima do crime chegou ao local e também reconheceu o indivíduo.
Diante dos fatos, com o apoio da guarnição Maré Extra1, do 1º BPM, o infrator foi encaminhado até a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins. Junto à Polícia Civil, o jovem foi autuado e ficou à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Vídeo mostra momento em que homem é esfaqueado no bairro Caititus, em Arapiraca

Secretaria do Trabalho divulga 466 vagas no Sine Alagoas

MPAL e UFAL a se reúnem mais uma vez com polícias e CBMAL para apresentar projetos contra assédio

Homem é preso por porte ilegal de arma e posse de drogas em Delmiro Gouveia

Consórcio NE: PF rastreia verba para respirador da covid e acha até compra de carros

Mulher sofre escoriações no corpo ao cair de moto no município de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
