Oito casos de violência contra mulher são registrados em Maceió e Região
Boletim foram divulgados no relatório da Polícia Militar

Pelo menos oito casos de violência contra a mulher foram registrados pela Polícia Militar de Alagoas em Maceió e na região metropolitana. A informação foi divulgada através do relatório da Segurança Pública nesta segunda-feira (08).
No bairro do Poço, um homem foi preso suspeito de jogar um copo e um ventilador na companheira enquanto ela segurava uma criança no colo, após bebedeira. A vítima se cortou e precisou de atendimento em uma Unidade Pronto Atendimento (UPA).
Ele foi levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal dolosa.
Em outro caso, a filha denunciou o próprio pai por agressão contra a companheira, mãe dela. Quando a polícia chegou ao local, no bairro de Fernão Velho, a vítima contou que as agressões ocorreram após discussão. Ele foi autuado pelo crime de ameaça e vias de fato com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias

Homem é morto com diversos tiros em frente a escola no bairro do Clima Bom

Contador de energia pega fogo e assusta população em residencial de Arapiraca

Eletrobras fecha ano de 2024 com lucro de R$ 10 bilhões

Maceió foi o segundo destino mais vendido do País em 2024, diz plataforma hoteleira

Homem morre espancado em Porto de Pedras
![[Vídeo] Universitária se emociona ao saber que o amigo levou lasanha para o jantar](https://img.7segundos.com.br/Xc8pKoeKInY_EC452-TUaJweqTc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/9fe083ed-9626-4a0e-baf8-d5d5c9907c5e.jpg)
[Vídeo] Universitária se emociona ao saber que o amigo levou lasanha para o jantar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
