Oito casos de violência contra mulher são registrados em Maceió e Região
Boletim foram divulgados no relatório da Polícia Militar

Pelo menos oito casos de violência contra a mulher foram registrados pela Polícia Militar de Alagoas em Maceió e na região metropolitana. A informação foi divulgada através do relatório da Segurança Pública nesta segunda-feira (08).
No bairro do Poço, um homem foi preso suspeito de jogar um copo e um ventilador na companheira enquanto ela segurava uma criança no colo, após bebedeira. A vítima se cortou e precisou de atendimento em uma Unidade Pronto Atendimento (UPA).
Ele foi levado até a Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal dolosa.
Em outro caso, a filha denunciou o próprio pai por agressão contra a companheira, mãe dela. Quando a polícia chegou ao local, no bairro de Fernão Velho, a vítima contou que as agressões ocorreram após discussão. Ele foi autuado pelo crime de ameaça e vias de fato com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias

Ana Hickmann se pronuncia sobre câncer de Edu Guedes: 'Continuem rezando'

Tudo o que você precisa saber para fazer pagamentos online com segurança

Polícia Civil investiga latrocínio contra idosa em Marechal Deodoro

Réu acusado de matar companheira enquanto ela dormia começa a ser julgado em Arapiraca

Jovem fica ferido ao sofrer acidente em São Luís do Quitunde

Via interditada para demolição no bairro do Pinheiro é liberada
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
