Idoso é preso por passar a mão em partes íntimas de mulher na Ponta Verde
Testemunhas revelaram que o suspeito já havia praticado atos semelhantes na região
Um homem, de 66 anos, foi preso suspeito de importunar sexualmente uma mulher no bairro da Ponta Verde, em Maceió. O caso ocorreu no último sábado e foi divulgado nesta segunda-feira (02).
A vítima relatou à polícia que, ao perceber a aproximação dele, achou que era um pedinte e informou que não tinha dinheiro. Em seguida, segundo o relato, o homem se abaixou e passou a mão nas partes íntimas da vítima.
Diante do ocorrido, a vítima entrou em contato com a equipe da Oplit e indicou a direção para onde o suspeito havia se evadido. A guarnição deslocou-se para o local e, com a ajuda de populares que testemunharam o fato, conseguiu localizar o homem.
Testemunhas revelaram que o suspeito já havia praticado atos semelhantes na região. Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo delegado plantonista Antônio Henrique,.
Últimas notícias
Não é IA: Dua Lipa e Sabrina Sato brilham juntas em ensaio da Vila Isabel
Construiu a sua própria fortuna: quem é a mulher mais rica do mundo sem herdar nada
Após namoro com Virgínia Fonseca, suposta foto íntima de Vini Jr. enviada a Bia Miranda vaza na web
Cunhada relata momento em que médica atirou contra Alan Carlos
Poste pega fogo e fiação cai sobre caminhão-pipa em rua de Arapiraca
Operação do Bope no Vergel termina com apreensão de arma e morte de suspeito
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
