Polícia

Carol Dias é empossada presidente do PL Jovem por Michelle Bolsonaro

A posse ocorreu durante evento presidido pela ex-primeira-dama do Brasil e presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro

Por 7Segundos com Assessoria 08/04/2024 16h04
Carol Dias é empossada presidente do PL Jovem por Michelle Bolsonaro
Carol Dias é empossada presidente do PL Jovem por Michelle Bolsonaro - Foto: Assessoria

Durante evento do PL Mulher, realizado na manhã deste sábado (6), no Spazio Gatti, no bairro da Serraria, a ativista política Carol Dias foi empossada como presidente do PL Jovem.

A posse ocorreu durante evento presidido pela ex-primeira-dama do Brasil e presidente do PL Mulher, Michelle Bolsonaro. A transmissão do cargo foi realizada pela ex-primeira-dama.

Assim como a recepção de Jair e Michelle Bolsonaro em Maceió, o evento deste sábado atraiu muitos apoiadores.

O encontrou integrou a agenda de Michelle Bolsonaro na cidade, destacando-se como um espaço de reflexão e mobilização para mulheres engajadas na política.

Aos 24 anos, Carol Dias é ativista junto aos movimentos de rua desde 2014. Se engajou na luta pelo impeachment de Dilma Rousseff e contra os Projetos de Lei que buscavam inserir ideologias de gênero na Rede Pública de Ensino, bem como a Escola Livre. Durante estes eventos, conheceu Leonardo Dias e tem sido importante aliada do vereador em seu mandato.

Apesar da pouca idade, Carol tem se destacado no cenário político. Por esta razão, recebeu a missão de presidir o núcleo jovem do PL em Alagoas.

"Temos a missão de estruturar a juventude do partido, não somente para as eleições deste ano, mas para um projeto que tem sido estruturado nacionalmente, que tem sido capitaneada pelo deputado federal Nikolas Ferreira", destacou Carol.

Nas eleições de 2022, Carol Dias recebeu 3.206 votos. Além de assumir a presidência do PL Jovem em Alagoas, é 1ª suplente de deputado estadual.