Homem é preso em flagrante após furtar refletores e fiação na orla da Ponta Verde
Caso aconteceu por volta das 14h desta segunda-feira (08)

Na tarde desta segunda-feira (08), um cidadão foi detido pela Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) enquanto realizava o furto de refletores e fiação na orla da Ponta Verde, especificamente em frente ao estabelecimento Lopana. Segundo relatos, por volta das 14 horas, um popular que passava de motocicleta informou à base da Oplit sobre a atividade criminosa em andamento.
A equipe da Oplit foi prontamente ao local indicado e conseguiu flagrar o indivíduo em posse de dois refletores e a fiação, os quais já estavam colocados em sua bolsa. O suspeito, natural de Aracaju e residente em Maceió há algum tempo, afirmou estar em situação de rua e se identificou como artista circense. Ele foi conduzido à central de flagrantes para a realização dos procedimentos legais necessários.

Um vídeo que tem circulado nas redes sociais, mostra o indivíduo de 32 anos usando um coqueiro de apoio para conseguir alcançar os refletores.
Com supervisão da editoria*
Últimas notícias

Coronel descreve “cenário complexo” em acidente que deixou 17 mortos na BR-423 em Pernambuco

Ônibus bate em barranco e capota no Agreste pernambucano; 17 morreram

Explosões em fiação de poste assustam moradores no Centro de Maragogi

Líderes europeus reiteram apoio à Ucrânia após reunião

Lula lamenta mortos e feridos em acidente de ônibus em Pernambuco

Não ouse falar grosso com o Brasil, porque não vamos aceitar, diz Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
