Geral

[Vídeo] Empresário critica prefeitura após chuvas fortes em Rio Largo

Homem reclamou do prefeito por seu descaso com o Complexo Brasil Novo

Por Saul Monteiro* 09/04/2024 18h06 - Atualizado em 10/04/2024 12h12
[Vídeo] Empresário critica prefeitura após chuvas fortes em Rio Largo
Complexo Brasil Novo, em Rio Largo, ficou alagado após as fortes chuvas desta terça (9) - Foto: Reprodução

Um empresário postou vídeo nas redes sociais criticando a postura da prefeitura de Rio Largo com o povo do Complexo Brasil Novo. O vídeo mostra a situação do local após as fortes chuvas desta terça-feira (9).

Em sua fala, homem afirma estar falando não pelo próprio comércio, mas por todo o povo de Brasil Novo, que vem sofrendo com o descaso do governo municipal.

Ele critica diretamente o prefeito por supostamente gastar dinheiro de obras em Messias ao invés de cumprir com suas obrigações.

O vídeo também mostra a situação na região, que está alagada após fortes chuvas. É possível ver pessoas se locomovendo com dificuldade por conta do nível da água, cuja altura fica acima do joelho de alguns dos transeuntes.

Confira o vídeo:

NOTA


A Prefeitura de Rio Largo, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura informa que há uma grande obra, ainda em andamento, que visa justamente o escoamento adequado das águas pluviais, além da drenagem e pavimentação de todo o Complexo Brasil Novo, que compreende também o Conj. Cruzeiro do Sul. O objetivo da gestão, já vem sendo executado, com celeridade, para caminhar para a finalização das obras, livrando essa região desses problemas, de forma definitiva.

Reforçamos ainda as ações preventivas realizadas pela SEINFRA, que contam com limpezas das galerias, evitando que o acúmulo de lixo possa agravar essa situação


*Estagiário sob a supervisão da redação.