Polícia

Dupla é flagrada assaltando três estabelecimentos diferentes na parte alta

Os três casos foram registrados nessa terça-feira (09)

Por 7Segundos, com Antena7 10/04/2024 08h08 - Atualizado em 10/04/2024 12h12
Dupla é flagrada assaltando três estabelecimentos diferentes na parte alta
Os casos foram nos bairros do Clima bom, Tabuleiro do Martins e Santa Lúcia - Foto: Reprodução/Rede Antena 7

Dois homens foram flagrados assaltando três estabelecimentos diferentes no mesmo dia na parte alta de Maceió. Os três casos foram registrados nessa terça-feira (09) e flagrados por câmeras de segurança. 

Nas imagens, um deles aparece de capacete branco e de casaco preto com listras no braço, já o outro estava vestido com uma blusa de manga longa azul e usava capacete preto. Eles estavam em uma motocicleta vermelha de placa OXN 7111.

O primeiro assalto foi a um mercadinho no Conjunto Dubeaux Leão, no bairro do Tabuleiro do Martins. A ação foi rápida e os acusados abordaram a mulher que estava no caixa e ela entregou o dinheiro. Os dois homens fugiram sem serem importunados.

No segundo caso, os dois homens foram flagrados com uma caixa de som no bairro do Clima bom, neste caso não foi flagrada a ação completa dos suspeitos, apenas eles com a caixa de som em uma das ruas do bairro.

O terceiro assalto foi em uma farmácia no bairro da Santa Lúcia. As imagens mostram um dos indivíduos abordando os atendentes do estabelecimento comercial com uma arma. Ele pega o dinheiro do caixa e o celular que estava na bancada, enquanto o outro indivíduo pega itens nas prateleiras da farmácia.

Ainda não há informações a respeito da identidade dos suspeitos. A polícia pede para quem tiver informações ligar para o disque denúncia (181).