Polícia

Casal é preso após furtos em estabelecimentos de Maceió

Eles foram capturados em flagrante

Por 7Segundos, com Ascom 10/04/2024 11h11 - Atualizado em 10/04/2024 12h12
Casal é preso após furtos em estabelecimentos de Maceió
Casal foi capturados em flagrante, durante um furto contra um estabelecimento - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da delegada Luci Mônica, titular da Delegacia de Proteção ao Turista (DPTur) e do 2º distrito da capital, realizou, nesta terça-feira (09), a prisão de um casal que vinha cometendo uma série de furtos contra empreendedores do estado de Alagoas.

Ambos foram capturados em flagrante, durante um furto contra um estabelecimento.

Utilizando uma carroça como meio de transporte para cometer os crimes, o casal inicialmente furtou uma cafeteria na Jatiúca, na madrugada do sábado de páscoa, e desde então, a Polícia Civil iniciou uma série de investigações.

“Eles levavam absolutamente tudo do estabelecimento, não deixando nada, de geladeiras a panelas, colocando sempre na carroça, que utilizavam como meio para cometer os crimes”, afirmou a delegada Luci Mônica.

Esta ação policial foi fruto de uma colaboração entre o 2ºDP da capital e o Grupo Especial de Apoio a Investigação (GEAI), que auxiliou nas investigações.

Os detidos confessaram os delitos e declararam que praticavam com o intuito de obter dinheiro. E segundo informações, o homem do casal possui um extenso histórico criminal, incluindo acusações de estupro, receptação e furto.