Mulher é presa por esfaquear marido na barriga e deixar vísceras expostas
a mulher atacou a vítima com uma faca peixeira, chegando a retirar as vísceras e tentar arrancar a orelha dele durante o episódio
Na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Civil de Alagoas, através do 17º Distrito Policial , coordenado pela delegada Liana Franca, cumpriu um mandado de prisão expedido pela Justiça de Marechal Deodoro, de uma mulher por tentativa de homicídio.
O crime ocorreu em fevereiro de 2021, quando a acusada esfaqueou seu esposo na região da barriga, causando graves ferimentos.
Segundo relatos, a mulher atacou a vítima com uma faca peixeira, chegando a retirar as vísceras e tentar arrancar a orelha dele durante o episódio.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, a motivação do crime teria sido uma briga entre eles. E que no momento do incidente, uma terceira pessoa percebeu a intenção da agressora em matar o marido e interveio na situação, atirando uma cadeira sobre ela. Entretanto, a ação não impediu que a mulher ferisse gravemente o homem.
Após o crime, a mulher foi presa em flagrante pelas autoridades locais. Agora, com a expedição do mandado de prisão, os policiais responsáveis cumpriram a determinação judicial, colocando a acusada sob custódia para responder pelos seus atos perante a Justiça.
Últimas notícias
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Rodrigo Cunha firma parceria com Google para ampliar uso de tecnologia e inovação em Maceió
São João Raiz tem noite de acordeon e coco de roda nesta quarta-feira (17)
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
