Mulher é presa por esfaquear marido na barriga e deixar vísceras expostas
a mulher atacou a vítima com uma faca peixeira, chegando a retirar as vísceras e tentar arrancar a orelha dele durante o episódio
Na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Civil de Alagoas, através do 17º Distrito Policial , coordenado pela delegada Liana Franca, cumpriu um mandado de prisão expedido pela Justiça de Marechal Deodoro, de uma mulher por tentativa de homicídio.
O crime ocorreu em fevereiro de 2021, quando a acusada esfaqueou seu esposo na região da barriga, causando graves ferimentos.
Segundo relatos, a mulher atacou a vítima com uma faca peixeira, chegando a retirar as vísceras e tentar arrancar a orelha dele durante o episódio.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, a motivação do crime teria sido uma briga entre eles. E que no momento do incidente, uma terceira pessoa percebeu a intenção da agressora em matar o marido e interveio na situação, atirando uma cadeira sobre ela. Entretanto, a ação não impediu que a mulher ferisse gravemente o homem.
Após o crime, a mulher foi presa em flagrante pelas autoridades locais. Agora, com a expedição do mandado de prisão, os policiais responsáveis cumpriram a determinação judicial, colocando a acusada sob custódia para responder pelos seus atos perante a Justiça.
Últimas notícias
Governo anuncia R$ 105 milhões para fortalecer ciência, tecnologia e inovação em Alagoas
Governo conclui três obras de infraestrutura em Piranhas após período de chuvas
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
