Mulher é presa por esfaquear marido na barriga e deixar vísceras expostas
a mulher atacou a vítima com uma faca peixeira, chegando a retirar as vísceras e tentar arrancar a orelha dele durante o episódio
Na manhã desta quinta-feira (11), a Polícia Civil de Alagoas, através do 17º Distrito Policial , coordenado pela delegada Liana Franca, cumpriu um mandado de prisão expedido pela Justiça de Marechal Deodoro, de uma mulher por tentativa de homicídio.
O crime ocorreu em fevereiro de 2021, quando a acusada esfaqueou seu esposo na região da barriga, causando graves ferimentos.
Segundo relatos, a mulher atacou a vítima com uma faca peixeira, chegando a retirar as vísceras e tentar arrancar a orelha dele durante o episódio.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, a motivação do crime teria sido uma briga entre eles. E que no momento do incidente, uma terceira pessoa percebeu a intenção da agressora em matar o marido e interveio na situação, atirando uma cadeira sobre ela. Entretanto, a ação não impediu que a mulher ferisse gravemente o homem.
Após o crime, a mulher foi presa em flagrante pelas autoridades locais. Agora, com a expedição do mandado de prisão, os policiais responsáveis cumpriram a determinação judicial, colocando a acusada sob custódia para responder pelos seus atos perante a Justiça.
Últimas notícias

Aulão interativo da Semed prepara estudantes para o Saeb em escolas municipais

STF cancela passaporte de Silas Malafaia e proíbe contato com Bolsonaro

Parceria entre Sebrae e prefeitura de Penedo impulsiona desenvolvimento de pequenos negócios com a Casa do Empreendedor

Junqueiro celebra legado de Tarcísio de Jesus com estátua e evento cultural

Lei garante que Maceió participe da mobilização nacional do Agosto Dourado em defesa da amamentação

PF cumpre mandado contra Silas Malafaia no Galeão por suspeita de obstrução de Justiça ligada à tentativa de golpe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
