Trecho da Av. Durval de Góes Monteiro será parcialmente interditado para obras
Serviço começa no sábado (13), com programação para trabalhos noturnos nos dias úteis
A Avenida Durval de Góes Monteiro terá trechos interditados de forma parcial a partir do próximo sábado (13). A medida acontece em razão de obras para a melhoria do sistema sanitário da parte alta de Maceió, e deve ser iniciada após as 14h.
O serviço atingirá a faixa da direita, inicialmente, no cruzamento da Av. Durval de Góes Monteiro com a Rua Muniz Falcão, sentido Centro, e seguirá faixa por faixa no decorrer dos dias.
“Nesse primeiro dia, o trabalho será executado no período da tarde. Durante a semana o serviço seguirá, mas durante o período noturno, das 22h às 5h”, ressalta o coordenador técnico de Trânsito do DMTT, Wanderson Freitas. Toda programação foi preparada para que o impacto na via seja o mínimo possível. “Com os serviços noturnos, a faixa será liberada para o tráfego durante o dia”, destacou.
Toda sinalização para a orientação dos condutores será executada pela empresa responsável pelo serviço. Agentes do DMTT acompanharão a atividade para auxiliar em possíveis intervenções, em postos fixos e em rondas.
Sobre o serviço
A primeira parte da obra já está em execução na Rua Muniz Falcão e percorrerá transversalmente as faixas da Av. Durval de Góes Monteiro até a interligação na Tv. Governador Luiz Cavalcante (Distrito industrial).
O serviço é parte da próxima etapa da construção da rede "coletor-tronco 03". Essa obra visa transportar o esgoto dos bairros Clima Bom e Santos Dumont para o tratamento adequado na Estação de Tratamento de Esgoto - ETE Benedito Bentes. O prazo estimado para a conclusão da atividade é de 20 dias úteis.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
