Polícia

Homem que arrancou orelha de mulher em briga no Barro Duro é preso

A ação, ocorreu nesta quarta-feira (10), e culminou na detenção do suspeito

Por 7Segundos com Assessoria 11/04/2024 17h05
Homem que arrancou orelha de mulher em briga no Barro Duro é preso
Polícia Civil - Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 2ª Delegacia Especializada no Atendimento da Mulher (DEAM), cumpriu um mandado de prisão preventiva relacionado a um caso de violência doméstica. A ação, ocorreu nesta quarta-feira (10), e culminou na detenção do suspeito acusado de cometer lesões corporais graves contra sua companheira, cortando sua orelha.

Os trabalhos foram coordenados pela delegada Kelly Kristynne, da DEAM2, que investigou os fatos ocorridos em 19 dezembro de 2021. “Na referida data, o indivíduo, após um episódio de violência, jogou a vítima ao chão e, utilizando uma faca, aplicou pressão com o joelho no peito dela, resultando no corte de sua orelha, ocasionando o subsequente desmaio”, disse a autoridade policial.

Após o ato violento, o agressor fugiu do local de bicicleta, levando consigo a orelha da vítima e trancando a porta de casa com um cadeado, deixando a vítima caída na via pública. No dia seguinte, o suspeito entrou em contato com uma testemunha, afirmando que a sua companheira “merecia”, demonstrando frieza, mesmo após o ato de extrema gravidade.

Desde o registro do crime, a Polícia Civil realizou diligências com o objetivo de localizar e prender o agressor, culminando em sua prisão, no bairro do Barro Duro, em Maceió.

A Polícia Civil de Alagoas reafirma seu compromisso com o combate à violência doméstica e continuará empenhada em garantir a segurança e a integridade das vítimas, bem como em responsabilizar os agressores conforme a lei vigente.