Arsal participa do XXI Encontro Regional do Transporte Alternativo Complementar
Evento reúne transportadores de todo país

A capital alagoana está sediando O XXI Encontro Regional do Transporte Alternativo Complementar, promovido pela Federação Nacional dos Permissionários, Concessionários e Trabalhadores Autônomos do Transporte Público Alternativo (Fenatral).
A cerimônia de abertura do evento aconteceu na noite desta quinta, 11, no Ritz Lagoa da Anta, com a solenidade festiva, que contou com a presença da diretoria da Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Alagoas (Arsal). O início oficial dos trabalhos ocorreu nesta sexta (12), com a palestra da diretora da agência alagoana, Andresa Pedrosa, com o tema “História do Transporte em Alagoas e Renovação do Contrato”. O encontro reúne transportadores e autoridades da região Nordeste, além de autoridades do executivo no âmbito estadual e federal.
A programação do dia contou, ainda, com palestra sobre mobilidade urbana, segurança no trânsito, violência, planejamento financeiro, renovação de frotas e marco legal do transporte. O evento na capital alagoana contou com o apoio do Sindicato dos Transportadores Complementares de Passageiros de Alagoas (Sintrancomp) e Arsal.
A diretoria da Arsal acompanhou os debates do encontro, que traçam um cenário do transporte complementar no Nordeste. A presidente da agência reguladora, Camilla Ferraz, avaliou que as discussões são relevantes para definir prioridades diante dos principais obstáculos encontrados. “Um debate enriquecedor, que apresenta questões relacionadas ao transporte público que são de interesse da Arsal, como ente regulador do transporte intermunicipal de passageiros”.
Últimas notícias

Dona de loja é presa por usar comércio como fachada para venda de drogas em Arapiraca

Com inauguração à vista, Marginal do Piauí é palco de festividades no Dia das Crianças

Sob forte comoção, diretor do Cemfra, Marcos Fontes, é sepultado em Arapiraca
![[Vídeo] Prefeita de São Luis do Quitunde diz que ação da PF é tentativa infundada de candidata derrotada](https://img.7segundos.com.br/HiCrNoGeBCyOeVxJrW_z_Qxi8U4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/sao-luiz-do-quitunde-1.png)
[Vídeo] Prefeita de São Luis do Quitunde diz que ação da PF é tentativa infundada de candidata derrotada

Polícia cumpre mandados em AL e PE por tentativa de homicídio contra ciclista profissional

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 33 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
