Alagoas

PM apreende carro com queixa de roubo na capital e apreende arma e drogas no interior

Ações operacionais de guarnições da Polícia Militar terminaram com a apreensão de diversos objetos ilícitos nesta quinta (11)

Por Ascom PM 12/04/2024 18h06 - Atualizado em 12/04/2024 19h07
PM apreende carro com queixa de roubo na capital e apreende arma e drogas no interior
Moto roubada foi recuperada pela PM - Foto: Ascom PM

Cavalaria

Durante patrulhamento pela região do Vale do Reginaldo, militares observaram um veículo com o pneu estourado em frente a uma calçada. Segundo informações, o condutor teria colidido o automóvel no local e se evadido em seguida. Ao consultar a placa do carro, os policiais constataram que o veículo tinha uma queixa de roubo registrada em setembro do ano passado. De imediato, o carro foi levado à Polícia Civil para a realização dos procedimentos.

3º Batalhão

Militares do Pelopes apreenderam mais de 800 gramas de drogas (maconha e crack), além de uma pistola calibre.380 durante ação no bairro Manoel Teles, em Arapiraca. A droga estava sendo levada em uma sacola por um indivíduo na localidade. Ao perceber a presença dos policiais, o homem empreendeu fuga e não foi localizado. O material foi levado à delegacia para a realização dos procedimentos.

Dois homens (25 e 260 foram presos suspeitos de roubar uma motocicleta no bairro Bom Sucesso. O ciclomotor foi tomado em assalto na porta de uma seguradora. A moto possuía rastreador e foi localizada em uma serralharia. Os homens assumiram autoria do delito. Com eles, também foi encontrado um simulacro. O material e os suspeitos foram levados à Delegacia para a realização dos procedimentos.