Violência

Vice-presidente do Sindapes é morto após troca de tiros com PM, em Marechal Deodoro

A vítima foi reconhecida como Márcio Alves de Souza

Por 7Segundos 14/04/2024 09h09 - Atualizado em 14/04/2024 10h10
Vice-presidente do Sindapes é morto após troca de tiros com PM, em Marechal Deodoro
Nota de pesar do falecimento do agente penitenciário, Márcio Alves - Foto: Reprodução

O vice-presidente do Sindapes-AL (Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducativos Terceirizados) morreu após uma troca de tiros nesse sábado (13), no município de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió.

A vítima era prestador de serviços e foi reconhecido como Márcio Alves de Souza, de 46 anos, popularmente conhecido como Marcinho.

Segundo informações preliminares, Márcio teria se envolvido numa discussão e a situação evoluiu para vias de fato. Populares locais informaram que a briga que o prestador de serviços se envolveu foi com um sargento da Polícia Militar.

A vítima chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia do Francês, mas não resistiu e veio a óbito.

O vereador por Maceió, Kelmann Vieira, publicou em suas redes sociais uma postagem lamentando o ocorrido e elogiando Márcio Alves. "Sempre se mostrou um profissional dedicado e preocupado com a valorização de sua categoria. Aos familiares minhas condolências nesse momento tão difícil".