Vice-presidente do Sindapes é morto após troca de tiros com PM, em Marechal Deodoro
A vítima foi reconhecida como Márcio Alves de Souza
O vice-presidente do Sindapes-AL (Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducativos Terceirizados) morreu após uma troca de tiros nesse sábado (13), no município de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió.
A vítima era prestador de serviços e foi reconhecido como Márcio Alves de Souza, de 46 anos, popularmente conhecido como Marcinho.
Segundo informações preliminares, Márcio teria se envolvido numa discussão e a situação evoluiu para vias de fato. Populares locais informaram que a briga que o prestador de serviços se envolveu foi com um sargento da Polícia Militar.
A vítima chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia do Francês, mas não resistiu e veio a óbito.
O vereador por Maceió, Kelmann Vieira, publicou em suas redes sociais uma postagem lamentando o ocorrido e elogiando Márcio Alves. "Sempre se mostrou um profissional dedicado e preocupado com a valorização de sua categoria. Aos familiares minhas condolências nesse momento tão difícil".
Últimas notícias
Após decisão do STF, relator da CPMI apresenta parecer final nesta sexta
Homem descobre possível esquema de servidores fantasmas na ALE após ter dados roubados
Polícia presta socorro após encontrar motoclista ferido na BR-316 no Pilar
Homem chora ao ser preso pela terceira vez com drogas em Maceió
3º Batalhão da PM inicia mais uma edição do Projeto Pelotão Mirim
Após denúncia de vizinhos, homem é preso vendendo drogas na mesa de casa no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
