Vice-presidente do Sindapes é morto após troca de tiros com PM, em Marechal Deodoro
A vítima foi reconhecida como Márcio Alves de Souza
O vice-presidente do Sindapes-AL (Sindicato dos Agentes Penitenciários e Socioeducativos Terceirizados) morreu após uma troca de tiros nesse sábado (13), no município de Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió.
A vítima era prestador de serviços e foi reconhecido como Márcio Alves de Souza, de 46 anos, popularmente conhecido como Marcinho.
Segundo informações preliminares, Márcio teria se envolvido numa discussão e a situação evoluiu para vias de fato. Populares locais informaram que a briga que o prestador de serviços se envolveu foi com um sargento da Polícia Militar.
A vítima chegou a ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia do Francês, mas não resistiu e veio a óbito.
O vereador por Maceió, Kelmann Vieira, publicou em suas redes sociais uma postagem lamentando o ocorrido e elogiando Márcio Alves. "Sempre se mostrou um profissional dedicado e preocupado com a valorização de sua categoria. Aos familiares minhas condolências nesse momento tão difícil".
Últimas notícias
Mulher trans é presa com mais de 600 arquivos de abuso infantojuvenil em Alagoas
Maceió e Arapiraca lideram Bolsa Família em Alagoas com maior número de beneficiários
Botijão de gás de carrinho de milho explode e atinge veículo no Centro de Arapiraca
Leonardo Dias cobra aplicação de lei que multa uso de maconha em espaços públicos de Maceió
Polícia investiga duplo homicídio cometido por bando encapuzado em Maceió
Prefeitura de Girau do Ponciano divulga datas de pagamento para famílias agricultoras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
