Prefeitura e Caixa Econômica sorteiam apartamentos do Parque da Lagoa nesta segunda-feira (15)
Sorteio acontece às 15 horas

Unidades habitacionais do Parque da Lagoa serão sorteadas na próxima segunda-feira (15), às 15 horas. O sorteio será realizado pela Prefeitura de Maceió com a Caixa Econômica Federal.
O secretário municipal de Desenvolvimento Habitacional, Lucas Calado, explicou que o número de apartamentos sorteados está sendo definido, mas que esta quantidade será de, aproximadamente, 350 unidades.
"A Caixa está analisando a documentação para fechar exatamente o número de apartamentos sorteados na segunda-feira", informou o secretário.
O Residencial Parque da Lagoa é a maior obra do Programa Minha Casa Minha Vida do Brasil, com 1.776 imóveis e orçada em mais de R$ 200 milhões. Já foram entregues 161 apartamentos e 590 unidades sorteadas.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
