Manifestantes bloqueiam trecho da Av. Josefa de Melo
Moradores reclamam de prejuízos por causa de empreendimentos

Um protesto foi registrado, na manhã desta segunda-feira (15), na Avenida Josefa de Melo. Um grupo de manifestantes bloqueou o trecho no sentido praia / Barro Duro, na altura de um supermercado atacadista, deixando o trânsito bastante complicado nos dois sentidos da avenida.
Imagens recebidas pelo 7Segundos mostram os manifestantes espalhando galhos e paus na pista, impedindo a passagem dos carros. Em seguida, é possível observar uma fumaça preta e fogo, além do enorme engarrafamento que se formou.
Segundo as primeiras informações, o protesto seria em decorrência dos prejuízos que os moradores da região vêm passando após o início da construção de empreendimentos no local, isso porque as obras estariam contribuindo com a invasão da água das chuvas nas casas do entorno.
A Polícia Militar já está no local para tentar contornar.
Últimas notícias

Com alta de 17,4%, AL atinge recorde de renda, mas desafios sociais persistem

Seduc realiza 6º convocação do PSS de profissionais de apoio da Educação Especial

Estado inicia programa em Arapiraca e fortalece parceria com municípios para melhorar acesso à saúde

Maceió realiza 2ª Feira de Cultura e Empreendedorismo LGBT+ com arte, afeto e resistência

São João Massayó: Prefeitura de Maceió anuncia mudanças na programação

Identificadas vítimas fatais de atropelamento durante caminhada em Cajueiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
