Após danificar veículos, condutor embriagado é preso em Santa Luzia do Norte
Ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica e confessou não possuir CNH

A Central de Flagrantes, por meio do delegado plantonista Rodrigo Sarmento, autuou, no último domingo (14), um homem de 46 anos, por dirigir embriagado.
A ação ocorreu após a chegada de uma guarnição da Polícia Militar à cidade de Santa Luzia do Norte, durante a madrugada, para realizar um patrulhamento de rotina.
Informados por populares sobre um homem embriagado que causou danos em veículos, os policiais encontrarem cinco veículos danificados.
Os policiais, ao abordarem o indivíduo, observaram sinais visíveis de embriaguez, como olhos vermelhos, cheiro de álcool, fala exaltada e dispersa.
O condutor admitiu ter ingerido bebida alcoólica e confessou não possuir CNH. O veículo conduzido pelo indivíduo, um Ford Fiesta preto, foi apreendido e o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências legais.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
