Após danificar veículos, condutor embriagado é preso em Santa Luzia do Norte
Ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica e confessou não possuir CNH
A Central de Flagrantes, por meio do delegado plantonista Rodrigo Sarmento, autuou, no último domingo (14), um homem de 46 anos, por dirigir embriagado.
A ação ocorreu após a chegada de uma guarnição da Polícia Militar à cidade de Santa Luzia do Norte, durante a madrugada, para realizar um patrulhamento de rotina.
Informados por populares sobre um homem embriagado que causou danos em veículos, os policiais encontrarem cinco veículos danificados.
Os policiais, ao abordarem o indivíduo, observaram sinais visíveis de embriaguez, como olhos vermelhos, cheiro de álcool, fala exaltada e dispersa.
O condutor admitiu ter ingerido bebida alcoólica e confessou não possuir CNH. O veículo conduzido pelo indivíduo, um Ford Fiesta preto, foi apreendido e o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências legais.
Últimas notícias
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Quadra chuvosa começa com previsão de chuvas intensas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
