Chuvas provocam queda de muro no bairro do São Jorge
Diversos pontos de alagamentos foram vistos em toda cidade
O muro de um restaurante, localizado no bairro do São Jorge, na parte alta de Maceió, desabou após as fortes chuvas que caíram na capital alagoana, na manhã desta segunda-feira (15). Parte da estrutura, que servia para amparar o deck da piscina do estabelecimento, veio abaixo, assustando os moradores da região.
Nas imagens dos vídeos enviados à redação do 7Segundos, é possível ver parte do muro no chão, após o desabamento. Aparentemente, não houve, ainda, danos à estrutura da piscina do estabelecimento.
Com a chegada oficial da quadra chuvosa, que vai da segunda quinzena de abril até meados do mês de agosto, as chuvas devem se intensificar. Já durante a madrugada de hoje, Maceió recebeu chuvas intensas, que vieram acompanhadas com rajadas de ventos.
Com isso, diversos pontos de alagamentos foram vistos em toda a cidade, além do desabamento do muro.
Veja também
Últimas notícias
Com Renan Filho nos braços do povo, Caravana percorre 7 municípios
Devinho Novaes doa cachê de show em Arapiraca para tratamento do pequeno João Arthur
Homem é preso após perseguir segurança com faca em petiscaria de Arapiraca
Suspeito é preso após esfaquear homem durante briga no Benedito Bentes, em Maceió
Homem suspeito de homicídio é preso após ser detido por populares no Jacintinho
Homem é esfaqueado durante assalto na Praça dos Martírios, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
