Chuvas provocam queda de muro no bairro do São Jorge
Diversos pontos de alagamentos foram vistos em toda cidade
O muro de um restaurante, localizado no bairro do São Jorge, na parte alta de Maceió, desabou após as fortes chuvas que caíram na capital alagoana, na manhã desta segunda-feira (15). Parte da estrutura, que servia para amparar o deck da piscina do estabelecimento, veio abaixo, assustando os moradores da região.
Nas imagens dos vídeos enviados à redação do 7Segundos, é possível ver parte do muro no chão, após o desabamento. Aparentemente, não houve, ainda, danos à estrutura da piscina do estabelecimento.
Com a chegada oficial da quadra chuvosa, que vai da segunda quinzena de abril até meados do mês de agosto, as chuvas devem se intensificar. Já durante a madrugada de hoje, Maceió recebeu chuvas intensas, que vieram acompanhadas com rajadas de ventos.
Com isso, diversos pontos de alagamentos foram vistos em toda a cidade, além do desabamento do muro.
Veja também
Últimas notícias
Orkut vai voltar? Fundador anuncia projeto de nova rede social
Psicose política: entenda o termo que viralizou nas redes sociais
Deputado do PL propõe regras para o “Dia do Cabelo Maluco” nas escolas
Trend do esculacho: como fazer brincadeira com IA que viralizou nas redes
Luis Roberto se espanta após jogador guardar recado na cueca: "Minha nossa"
Estudante que viralizou por rezar terço todo dia ao estudar para o Enem mantém rotina de fé na USP
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
