Polícia tenta identificar casal flagrado fazendo sexo na orla de Ponta Verde
Delegada Luci Mônica está à frente das investigações
A Polícia Civil de Alagoas já está investigando o caso do casal flagrado fazendo sexo em público na orla de Ponta Verde, em Maceió. O fato ocorreu no último domingo (14).
A delegada Luci Mônica, do 2º Distrito Policial, está à frente das investigações e tenta identificar os envolvidos. O homem e a mulher podem responder por ato obsceno.
Vídeos gravados por populares no local mostram que o casal estava em área iluminada da areia e a poucos metros de uma barraca de praia famosa. Tanto o bar, como a praia, estavam movimentados na noite do domingo, inclusive crianças circulavam no local.
O artigo 233 do código penal prevê detenção de três meses a um ano ou multa para quem praticar ato obsceno em lugar público ou aberto ou exposto ao público.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
