PM apreende arma de fogo, mais de 40 munições e drogas em Maceió
As ocorrências foram registradas no domingo (14)
Ações da Polícia Militar de Alagoas resultaram na apreensão de 1,6 quilos de drogas, uma arma de fogo e 42 munições. As ocorrências foram registradas no domingo (14), em Maceió.
No bairro Cidade Universitária, guarnições do Batalhão de Polícia Militar de Rotam estavam em patrulhamento pelo Residencial Maceió 1, quando se depararam com um homem em atitude suspeita, que tentou fugir ao perceber a presença policial. Ele foi abordado e com o homem foi encontrado uma certa quantidade de droga. Os militares foram até a residência do suspeito, onde encontraram várias sacolas contendo mais drogas embaladas em pequenos sacos plásticos para a revenda. No total, a ação resultou na apreensão de 1,5 quilos de maconha. O suspeito, de 24 anos, foi apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Em Ipioca, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi averiguar uma denúncia sobre tráfico de drogas na região. Chegando próximo a um campo de futebol, os militares iniciaram as buscas na localidade, quando se depararam com um suspeito que sacou uma arma contra a guarnição e em seguida tentou fugir. Os policiais conseguiram capturá-lo em sua residência. No local foram apreendidos um revólver calibre 38, 24 munições calibre 38, 18 munições calibre 12, 20 gramas de cocaína, 20 gramas de maconha e seis pedras de crack. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Últimas notícias
Sala do Empreendedor de Maragogi conquista, pela quarta vez consecutiva, o Selo Ouro do SEBRAE
Homem é preso com pistola e 14 munições após abordagem policial em Maribondo
Violência doméstica: homem xinga e ameaça matar esposa em Arapiraca
Antiga Odebrecht avança em venda da Braskem para IG4 Capital e muda estrutura de controle da petroquímica
Denúncias apontam possível cemitério clandestino após achado de corpos em área de mata em Maceió
Corpo é localizado em buraco em área de mata no Vale do Reginaldo, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
