PM apreende arma de fogo, mais de 40 munições e drogas em Maceió
As ocorrências foram registradas no domingo (14)
Ações da Polícia Militar de Alagoas resultaram na apreensão de 1,6 quilos de drogas, uma arma de fogo e 42 munições. As ocorrências foram registradas no domingo (14), em Maceió.
No bairro Cidade Universitária, guarnições do Batalhão de Polícia Militar de Rotam estavam em patrulhamento pelo Residencial Maceió 1, quando se depararam com um homem em atitude suspeita, que tentou fugir ao perceber a presença policial. Ele foi abordado e com o homem foi encontrado uma certa quantidade de droga. Os militares foram até a residência do suspeito, onde encontraram várias sacolas contendo mais drogas embaladas em pequenos sacos plásticos para a revenda. No total, a ação resultou na apreensão de 1,5 quilos de maconha. O suspeito, de 24 anos, foi apresentado na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
Em Ipioca, uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi averiguar uma denúncia sobre tráfico de drogas na região. Chegando próximo a um campo de futebol, os militares iniciaram as buscas na localidade, quando se depararam com um suspeito que sacou uma arma contra a guarnição e em seguida tentou fugir. Os policiais conseguiram capturá-lo em sua residência. No local foram apreendidos um revólver calibre 38, 24 munições calibre 38, 18 munições calibre 12, 20 gramas de cocaína, 20 gramas de maconha e seis pedras de crack. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Últimas notícias
Defesa de Lulinha critica quebra de sigilo, mas promete enviar documentos ao STF
Alagoas entra em Estado de Atenção para possibilidade de chuvas com rajadas de vento neste fim de semana
Parque Municipal é opção de lazer para o fim de semana em Maceió
Seduc promove eleição para escolha dos novos conselheiros escolares
Caixa conclui pagamento da parcela de fevereiro do Bolsa Família
Motorista por aplicativo é sequestrado e deixado em canavial após corrida para o Pilar
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
