Mulheres são presas tentando entrar com cocaína em presídio da capital
Foram cerca de 300 gramas de cocaína apreendidas
Três mulheres foram presas tentando entrar com drogas dentro da Penitenciária de Segurança Máxima de Alagoas, no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O fato ocorreu no fim de semana e foi divulgado nesta quarta-feira (17) pela Polícia Penal.
De acordo com a polícia, foram apreendidos cerca de 300 gramas de cocaína, além de fumo.
Os três casos foram flagrados e impedidos pelas equipes de plantão, por meio do equipamento de bodyscan, que detecta objetos suspeitos, como celulares na roupa ou até mesmo dentro do corpo da pessoa.
O secretário de Gestão Penitenciária, Carlos Voss, destacou o desempenho da polícia e declara que qualquer investida será detectada.
“Nossa Polícia Penal está atenta 24h por dia e é por isso que tentativas de entrada de ilícitos no sistema são mal sucedidas. É melhor nem tentar, porque no fim das contas, os policiais sempre estão à frente do crime”, enfatiza o secretário.
Últimas notícias
Mulher é agredida em via pública no Centro de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas
[Vídeo] Retorno do Ano Novo provoca congestionamentos nas estradas do litoral norte e sul de Alagoas
Terremoto de magnitude 6,5 atinge o México
[Vídeo] Dupla em motocicleta rouba moto e celulares em Fernão Velho, em Maceió
Motociclista fica ferido após se envolver em acidente no município de Arapiraca
AMA abre inscrições para o Congresso da 13ª Feira dos Municípios Alagoanos 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
