Câmara Municipal de Maceió é homenageada no 9° Prêmio Selma Britto
Ações administrativas do presidente Galba Netto com a Mesa Diretora foram reconhecidas

A gestão do presidente da Câmara Municipal de Maceió, vereador Galba Netto (PL), e da Mesa Diretora foi premiada na 9ª edição do Prêmio Selma Britto. Ao lado de outras 20 personalidades da cultura, artes e iniciativa privada, ele recebeu a homenagem na noite da última quarta-feira (17), no auditório da Casa da Indústria.
O prêmio é uma realização da Fortes Serviços e Empreendimentos Maceió/Alagoas e, anualmente, elege os destaques de várias áreas e segmentos de atuação do Estado de Alagoas.
Entre as ações desenvolvidas pela Casa de Mário Guimarães, ganharam destaque a digitalização dos serviços, o planejamento para a realização do concurso público, a aprovação de projetos emergenciais durante a pandemia e a compra do prédio sede do Poder Legislativo.
Galba destacou a importância do reconhecimento público e o quanto serve de incentivo para continuar as atividades parlamentares em benefício da população.
“Isso vai servir de grande estímulo para continuarmos nos esforçando cada vez mais para deixarmos um legado positivo para nossa população. E a cidade está acompanhando isso, a nossa força e sinergia do Legislativo ao lado do Executivo”, destacou Galba.
Outro vereador que também foi homenageado foi o cardiologista Cleber Costa (PL). A indicação ocorreu em reconhecimento ao trabalho desenvolvido à frente da Secretaria Municipal de Cultura.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
