Leonardo Dias representa Alagoas em encontro da Frente Parlamentar Contra o Aborto, em Brasília
O evento, convocado pela deputada federal Chris Tonietto (PL) e marcou o lançamento da Frente Parlamentar Mista Contra o Aborto

O vereador Leonardo Dias (PL) participou, nesta quinta-feira (18), do Grande Encontro em Defesa da Vida, realizado na Câmara dos Deputados, em Brasília.
O evento, convocado pela deputada federal Chris Tonietto (PL) e marcou o lançamento da Frente Parlamentar Mista Contra o Aborto.
O objetivo da Frente Parlamentar Mista Contra o Aborto é desenvolver políticas legislativas que promovam e valorizem a vida das mães e dos bebês, além de acolher e favorecer a maternidade.
Dias, que participou do encontro em Brasília, destacou a importância da iniciativa.
"Viemos para Brasília atendendo ao chamado da deputada Chris Tonietto, que é uma grande parlamentar com atuação na defesa da vida. Estamos representando Alagoas neste encontro. Temos muitas legislações que dialogam com a defesa da vida e pudemos aprender muito e compartilhar nossas ações em prol da causa", pontuou o vereador.
A luta contra o aborto tem sido uma das principais bandeiras de atuação de Leonardo Dias, tanto como ativista quanto como vereador.
Na Câmara de Maceió, o vereador já aprovou as leis que criam o Disque Pró-vida, a Semana de Conscientização sobre a Síndrome pós-aborto, a criação de espaços dedicados às mulheres que enfrentam abortos espontâneos em hospitais públicos e privados de Maceió e o Bolsa Enxoval.
Últimas notícias

Ministro Renan Filho lança obra do VLT em Arapiraca nesta segunda (07)

Resultado do Concurso de Tradições Nordestinas será divulgado nesta sexta (04)

Câmara aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece pena para crimes hediondos

Traficante é preso escondido com drogas em barraco improvisado no Pilar

Homem com tornozeleira eletrônica é flagrado com maconha durante abordagem em Palmeira dos Índios

Homem bêbado é preso por ameaçar esposa no bairro Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
