Aposentado 'ganha' recorde do Guinness após beber em 120 bares num só dia
David Clarkson, de 69 anos, bebeu mais de 20 litros de líquidos num só dia, enquanto 'passeava' em Sydney, na Austrália
Um homem tornou-se recordista no Guinness World Records (GWR) depois de passar por 120 bares em apenas um dia.
A informação foi publicada na segunda-feira pela organização, que revelou que David Clarkson foi acompanhado nas primeiras e últimas quatro horas do dia por um elemento da GWR.
O recordista, de 69 anos, pediu bebidas em 120 bares de Sidney, na Austrália, e enquanto não era acompanhado pelo responsável da organização, foram registados os momentos em cada um destes bares - como forma a provar que o novo detentor do título tinha lá estado.
O aposentado nasceu no Reino Unido, mas vive na Austrália há 40 anos.
O homem destacou que pensou que seria um título divertido de ganhar, já que Sydney tem muitos bares interessantes. Este longo dia aconteceu em 11 de abril, e o percurso entre todos os estabelecimentos foi feito a pé. O homem consumiu mais de 20 litros de bebidas durante um dia - mas não, não eram todas alcóolicas, já que Clarkson bebeu na sua maioria refrigerantes e sucos naturais.
O título que premia quem visitou mais bares em apenas um dia pertencia ao australiano Harry Kooros, que no mesmo período visitou 99 bares.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
