Polícia Militar reforça segurança em escolas da Região Metropolitana de Maceió
Cerca de 347 policiais foram empregados na operação
A Polícia Militar de Alagoas deflagrou na manhã desta sexta-feira (19) a Operação Paz nas Escolas. A ação teve como objetivo promover e reforçar a segurança das unidades escolares da Região Metropolitana de Maceió. A iniciativa contou com o emprego de 347 policiais militares.
O apoio foi realizado em 104 escolas estaduais, 146 municipais e 266 particulares, das cidades de Maceió, Marechal Deodoro,Rio Largo, Pilar, Satuba, Coqueiro Seco, Santa Luzia do Norte, Paripueira e Barra de Santo Antônio.

Foram empregados 270 alunos-soldados do Curso de Formação de Praças, na modalidade de Policiamento Ostensivo a Pé, além do efetivo ordinário e extra do BPEsc, divididos em 18 guarnições motorizadas.
A operação teve início às 6h da manhã, no Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa), na capital, e se estenderá por todo o dia.
Últimas notícias
Lula diz que "falta vergonha na cara" a quem defende dono do Master
Leandro Karnal defende a educação como base da gestão pública na Feira dos Municípios Alagoanos
MPAL oferta denúncia e pai que desviou valores doados a filho com deficiência é preso
Dois foragidos da Justiça são presos durante investigações em Novo Lino
Detran Alagoas estabelece normas e critérios para cadastro de instrutores autônomos
Arthur Lira participa ao lado do presidente Lula de entrega de moradias e ambulâncias em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
