Jovem de 20 anos é preso após roubar celular de mulher na Jatiuca
Depois de detido pelo Ronda, os agentes de proximidade acionaram o apoio da Força Tarefa que conduziu o autor do roubo para a Central de Flagrantes

Um jovem de 20 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (18), por ter roubado um celular de uma mulher, crime cometido na Travessa Gondim Silva, na Jatiuca. A guarnição RB Bike 01 Orla retornava para a base, após patrulhamento de área, quando foi alertada por populares sobre a ocorrência.
Imediatamente, a guarnição se dirigiu ao local indicado. Ao chegar, o autor do roubo do celular estava apreendido pela população. Na revista, com ele, foi encontrado o aparelho telefônico. A vítima também ainda estava presente. Testemunhas confirmaram os fatos.
Depois de detido pelo Ronda, os agentes de proximidade acionaram o apoio da Força Tarefa que conduziu o autor do roubo para a Central de Flagrantes, onde foi autuado no Art. 157 do Código Penal.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
