Jovem de 20 anos é preso após roubar celular de mulher na Jatiuca
Depois de detido pelo Ronda, os agentes de proximidade acionaram o apoio da Força Tarefa que conduziu o autor do roubo para a Central de Flagrantes
Um jovem de 20 anos foi preso, na noite desta quinta-feira (18), por ter roubado um celular de uma mulher, crime cometido na Travessa Gondim Silva, na Jatiuca. A guarnição RB Bike 01 Orla retornava para a base, após patrulhamento de área, quando foi alertada por populares sobre a ocorrência.
Imediatamente, a guarnição se dirigiu ao local indicado. Ao chegar, o autor do roubo do celular estava apreendido pela população. Na revista, com ele, foi encontrado o aparelho telefônico. A vítima também ainda estava presente. Testemunhas confirmaram os fatos.
Depois de detido pelo Ronda, os agentes de proximidade acionaram o apoio da Força Tarefa que conduziu o autor do roubo para a Central de Flagrantes, onde foi autuado no Art. 157 do Código Penal.
Últimas notícias
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
Famoso cruzamento no bairro do Jacintinho muda a partir de domingo (29)
SMTT implanta mudanças no trânsito e instala novo semáforo em Arapiraca
[Vídeo] Motorista flagra lixo sendo transportado de forma irregular na AL-115
Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
