Fogo no contador de energia provoca incêndio em estabelecimento no centro de Maceió
O Corpo de Bombeiros de Alagoas foi acionado, porém, chegando ao local as chamas já haviam sido controladas

Um incêndio ocorreu, na noite de sexta-feira (19), por volta das 21h, em uma loja localizada na Rua do Comércio, em Maceió. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o fogo teve início devido no contador de energia do estabelecimento.
As guarnições de combate a incêndio e de socorro se deslocaram até o local, porém, ao chegar no estabelecimento as chamas já haviam sido controladas pelos populares com o uso de extintores de incêndio.
Segundo informações do CBMAL foram passadas as orientações necessárias para as pessoas que estavam presentes no local, além de informações acerca da necessidade da presença de uma equipe da companhia de energia.
Não houveram vítimas.
Últimas notícias

Operação Saint Louis: polícia prende mais integrantes do PCC e CV em Alagoas
![[Vídeo] Cratera é tapada de forma provisória na Travessa Isabele Gondim, na Jatiúca](https://img.7segundos.com.br/1qmwXsllRHD4p4mb2UAzIAm2QqE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-16-154500.png)
[Vídeo] Cratera é tapada de forma provisória na Travessa Isabele Gondim, na Jatiúca

Ação leva acolhimento e serviços sociais à população em vulnerabilidade no Benedito Bentes

Programa AVC Dá Sinais atende quase 500 pacientes nos cinco primeiros meses de 2025

Poste cai sobre caminhão no Conjunto Inoccop e motorista sobrevive sem ferimentos

Motociclista fica ferida após atingir cachorro solto na AL-220, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
