Fogo no contador de energia provoca incêndio em estabelecimento no centro de Maceió
O Corpo de Bombeiros de Alagoas foi acionado, porém, chegando ao local as chamas já haviam sido controladas
Um incêndio ocorreu, na noite de sexta-feira (19), por volta das 21h, em uma loja localizada na Rua do Comércio, em Maceió. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), o fogo teve início devido no contador de energia do estabelecimento.
As guarnições de combate a incêndio e de socorro se deslocaram até o local, porém, ao chegar no estabelecimento as chamas já haviam sido controladas pelos populares com o uso de extintores de incêndio.
Segundo informações do CBMAL foram passadas as orientações necessárias para as pessoas que estavam presentes no local, além de informações acerca da necessidade da presença de uma equipe da companhia de energia.
Não houveram vítimas.
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Polícia Civil investiga caso de mulher trans encontrada morta em Coqueiro Seco
Prefeitura divulga programação completa para o Girau Folia 2026
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
