Prédio que desabou na Avenida da Paz será demolido hoje pela Defesa Civil
Trecho segue interditado até a finalização da demolição e limpeza do local

A Defesa Civil de Maceió irá demolir, nesta segunda-feira (22), o prédio abandonado que desabou na Avenida da Paz. O local foi isolado e o trecho da avenida continuará interditado até a finalização da demolição e limpeza do local.
O prédio, onde funcionava um antigo hotel, desabou parcialmente na tarde desse domingo. Parte da estrutura cedeu e os entulhos ficaram espalhados na pista. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não houve feridos.
A demolição está marcada para a manhã e a previsão é que todo o trabalho termine até o final do dia.
“Nossas equipes estão no local desde 15h30 do domingo. Já solicitamos o maquinário para demolir a parte da edificação que não desabou para eliminar o risco. Continuaremos acompanhando até que todo o trabalho seja concluído”, pontua Matheus Montenegro, diretor operacional do órgão.
Como fica o trânsito
Devido à interdição, três painéis móveis do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foram deslocados para o local com o intuito de informar os condutores que transitam pela região.
Os dispositivos estão instalados nas proximidades do Restaurante Novo Dragão, Cais do Porto e Ladeira Geraldo Melo.
Quem vier da Pajuçara, sentido Jaraguá, uma viatura fará o desvio na Praça Marcílio Dias. Os condutores que vierem da Pajuçara ou rua Sá e Albuquerque não conseguirão fazer conversão à esquerda sentido Avenida da Paz.
Últimas notícias

Operação integrada fiscaliza embarcações no litoral de Maragogi

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta terça-feira (01)

Taxa de Incêndio do Corpo de Bombeiros é declarada constitucional pelo Supremo Tribunal Federal

1ª Copa Arapiraquense de Vôlei será realizada neste final de semana no Clube do Servidor

Prefeito Luciano Barbosa entrega a Escola João Lúcio da Silva totalmente reformada à comunidade

Justiça espanhola anula condenação de Daniel Alves por 'agressão sexual'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
