Prédio que desabou na Avenida da Paz será demolido hoje pela Defesa Civil
Trecho segue interditado até a finalização da demolição e limpeza do local
A Defesa Civil de Maceió irá demolir, nesta segunda-feira (22), o prédio abandonado que desabou na Avenida da Paz. O local foi isolado e o trecho da avenida continuará interditado até a finalização da demolição e limpeza do local.
O prédio, onde funcionava um antigo hotel, desabou parcialmente na tarde desse domingo. Parte da estrutura cedeu e os entulhos ficaram espalhados na pista. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não houve feridos.
A demolição está marcada para a manhã e a previsão é que todo o trabalho termine até o final do dia.
“Nossas equipes estão no local desde 15h30 do domingo. Já solicitamos o maquinário para demolir a parte da edificação que não desabou para eliminar o risco. Continuaremos acompanhando até que todo o trabalho seja concluído”, pontua Matheus Montenegro, diretor operacional do órgão.
Como fica o trânsito
Devido à interdição, três painéis móveis do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) foram deslocados para o local com o intuito de informar os condutores que transitam pela região.
Os dispositivos estão instalados nas proximidades do Restaurante Novo Dragão, Cais do Porto e Ladeira Geraldo Melo.
Quem vier da Pajuçara, sentido Jaraguá, uma viatura fará o desvio na Praça Marcílio Dias. Os condutores que vierem da Pajuçara ou rua Sá e Albuquerque não conseguirão fazer conversão à esquerda sentido Avenida da Paz.
Últimas notícias
São Sebastião qualifica 230 pessoas e amplia oportunidades de emprego
Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Caminhão derruba poste e interdita trecho da AL-215 em Boca da Mata
Arapiraquense Ítallo França compõe faixa do novo álbum de Anitta
Carrinho de cachorro-quente é furtado no Parque Centenário, em Maceió
Suspeito baleado em troca de tiros com policiais tem morte confirmada pelo IML
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
