Homem que tentou atacar esposa e matou amigo vai a julgamento nesta quarta (24)
O caso ocorreu em 2016 no bairro Bebedouro
Italyuri Eliacim Teixeira Ursulino Barbosa, acusado de matar Marcondes Matias dos Santos em 2016, vai a júri popular nesta quarta (24). O réu tentou atacar sua esposa com uma faca durante uma discussão, e atingiu Marcondes que tentava defendê-la.
O acusado será julgado por homicídio qualificado pelo Tribunal do Júri, a partir das 8h, no Fórum do Barro Duro. O julgamento será conduzido pelo juiz Geraldo Amorim, da 9ª Vara Criminal da Capital.
Segundo os autos, o crime ocorreu mediante ao uso de arma branca, no bairro de Bebedouro, em Maceió. Marcondes foi socorrido, mas não resistiu à lesão e veio a óbito.
O caso
Consta no processo que Italyuri e Marcondes estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos, quando iniciou-se uma discussão entre o denunciado e sua esposa. Durante a briga, o réu se armou com uma faca peixeira e tentou atingir a companheira.
Em seguida, Marcondes foi defender a mulher e Italyuri passou a atacá-lo. No decorrer do confronto físico, a vítima foi atingida por um golpe na lateral do tórax.
Últimas notícias
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Assembleia de Deus é invadida e tem equipamentos furtados no bairro Cacimbas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
