Professor de música é indiciado por estupro de criança de 6 anos
Ele permanece no sistema prisional
A Polícia Civil de Alagoas, concluiu e enviou à Justiça o inquérito policial que investigou estupro de vulnerável contra uma criança de 6 anos. Um professor de música, de 44 anos, foi indiciado pela delegada Bárbara Arraes, que presidiu as investigações.
O professor foi preso após mandado expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital/Crimes Contra Populações Vulneráveis, após pedido feito pela Delegacia dos Crimes Contra a Criança e o Adolescente. Ele permanece no sistema prisional.
Com a conclusão do inquérito, caberá ao Ministério Público Estadual (MPE) o oferecimento de denúncia.
O caso
O professor de música, que também é proprietário de uma escola no bairro do Jacintinho, foi preso no último dia 10. Além do caso do qual indiciado, ele também é suspeito de abusar de uma menina de 8 anos.
Últimas notícias
STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação na trama golpista
Filho do chefe de operações da Delegacia de Marechal Deodoro desaparece em Maceió
Carro faz retorno proibido e colide com viatura da Polícia Militar em Rio Largo
Prefeitura de Maceió instala lixeiras subterrâneas no conjunto Graciliano Ramos
Casal é preso em flagrante por estupro contra a filha de 2 anos em Tanque D'Arca
Filha faz apelo para mãe que sofreu princípio de infarto fazer angioplastia em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
