Prédio deve ser demolido hoje na Av. da Paz; trânsito segue caótico
Local foi isolado e o trecho da avenida está interditado

Depois do adiamento, o prédio que desabou parcialmente na Avenida da Paz, em Maceió, deve ser demolido nesta terça-feira (23). O local foi isolado e o trecho da avenida continuará interditado até a finalização da demolição e limpeza do local.
A decisão de adiamento foi tomada, nessa segunda-feira (22), pela Defesa Civil de Maceió, em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).
“É uma edificação de pavimentos, que tem um método construtivo já bastante antigo. Como essa edificação vai resistir ao processo de demolição. Por isso, todo esse cuidado com as edificações circunvizinhas”, explicou o coordenador da Defesa Civil, Abelardo Nobre.
O trânsito ficou caótico na região, apesar da intervenção do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT). Uma das vias mais afetadas é a Avenida Walter Ananias, entre os bairros do Poço e Jaraguá.

Por causa da interdição da Avenida da Paz, a indicação da DMTT é de que quem vier da Pajuçara, sentido Jaraguá, uma viatura fará o desvio na Praça Marcílio Dias. Os condutores que vierem da Pajuçara ou rua Sá e Albuquerque não conseguirão fazer a conversão à esquerda sentido Avenida da Paz.
Desabamento
O prédio, onde funcionava um antigo hotel Atlântico, desabou parcialmente na tarde do último domingo (21). Parte da estrutura cedeu e os entulhos ficaram espalhados na pista. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não houve feridos.
Últimas notícias

Homem é assassinado a facadas e tiros após ter casa invadida em Arapiraca

PM morre após capotar carro quando seguia para o trabalho no Sertão de Alagoas

Homem de 29 anos é preso pelos crimes de estelionato e associação criminosa

Brasileira que caiu em vulcão na Indonésia é encontrada morta

Polícia Militar prende homem por ameaça de morte a veterano da PM em Delmiro Gouveia

Homem com tornozeleira eletrônica é preso conduzindo moto sem habilitação e pela contramão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
