Homem que tentou matar adolescente por negar programa vai a júri
Vítima tinha 15 anos e vivia em situação de rua

O acusado de tentar matar menor em situação de rua, Rafael Rogério da Silva, vai a júri nesta terça-feira (23). O crime aconteceu em 2016, quando a vítima, de 15 anos na época, se negou a fazer programa.
Rafael Rogério será julgado pelo 1º Tribunal do Júri, a partir das 8h, no Fórum do Barro Duro. O julgamento será conduzido pelo juiz Yulli Roter, da 7ª Vara Criminal de Maceió.
Consta no processo que a vítima estava caminhando pelo bairro do Prado, em Maceió, quando foi abordada por outro menor de idade que acompanhava o denunciado. O jovem chamou a vítima para fazer um programa, mas ele se negou e passou a
caminhar depressa para longe dos indivíduos.
Em seguida, o rapaz foi derrubado por Rafael que passou a golpeá-lo com um facão. A vítima narra que enquanto era atacado pelo réu, o outro jovem o segurava. O homicídio não foi consumado, pois uma viatura da Força Nacional passou pelo local do crime.
Últimas notícias

Lessa cumpre agenda em Arapiraca e destaca obras que reforçam saúde no Agreste

Polícia Civil prende homem que agrediu mulher com chute em Quebrangulo

Polícia Civil investiga homicídio de homem encontrado às margens da AL-105

Polícia prende primeiros envolvidos no assassinato de adolescente em Olho d'Água das Flores

Influenciadora arapiraquense cai em golpe do falso advogado e alerta seguidores

Motorista de carreta é abordado em Arapiraca por suspeita de transporte de carga sem nota fiscal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
