[Vídeo] Jacquin usa terno na praia para criticar roupas de clientes em restaurante e divide opiniões
Chef de cozinha defendeu que existem roupas adequadas para ir a um jantar, mas foi acusado de ser preconceituoso
O chef de cozinha Erick Jacquin usou as redes sociais para compartilhar uma crítica ao modo como os clientes vão vestidos ao seu restaurante, o Les Présidents. Como uma "comparação", ele foi à praia — e entrou no mar — com um terno.
"Por que vocês vão no meu restaurante de regata, bermuda e chinelo? Vocês acham que é legal ir à praia de terno e gravata? E vocês fazem a mesma coisa comigo. Muitas mulheres bonitas lá, você de regata, bermuda feia, chinelo, tudo cabeludo, boné... Ah, pelo amor de Deus, isso é roupa de ir na praia. É a mesma coisa", comentou ele no vídeo.
"Você acha que a gente vai à praia desse jeito? Não. Então, a gente não vai num restaurante de bermuda, chinelo e boné. Cada lugar tem as roupas que você deve usar para frequentar, aqui é de bermuda e chinelo, no Les Présidents é de terno. Pode ser sem gravata, mas é bonito", finalizou.
Jacquin dividiu opiniões nos comentários; alguns seguidores defenderam e concordaram com o chef. "Adorei a criatividade do vídeo! E esta certíssimo, cada ambiente tem seu traje adequado", comentou uma
seguidora. "Teve que desenhar, pra muitos entenderem. Cada ambiente 'necessita' a forma correta. Praia é praia, restaurante chique é restaurante chique. Nada difícil de entender", disse outra.
Outros seguidores acusaram o chef de ser preconceituoso com os diferentes modos de se vestir e defenderam que estar confortável é o mais importante na hora de ir a um restaurante. "Eu quero estar confortável e encher a pança. Não vou vestir terno pra ir comer. Esquece", escreveu um. "Esse discurso é preconceituoso. Eu pago para comer e não para desfilar", pontuou outro.
Últimas notícias
Homem é preso com submetralhadora dentro do carro na parte alta de Maceió
Trabalhador é morto a tiros em ponto de mototáxi no município de Coruripe
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
