Sikera Jr fará turnê com Banda Manicômio pelo país
a Banda Manicômio está em ritmo acelerado de ensaios para realizar showzaços por todo o país
O apresentador Sikera Junior tem uma paixão que poucos tem conhecimento, a música, e surpreendendo todos, anuncia uma turnê pelo Brasil, com a banda Manicômio.
Com um repertório de grandes clássicos, a tour que já tem shows previstos no nordeste (sua região natal) e passará por outras regiões, iniciará em São Paulo, onde duas datas já estão confirmadas e em breve serão anunciadas. Inclusive, na capital paulista, policiais da ROTA terão entrada gratuita - o que possivelmente se estenderá para outras localidades.
“Com tributo à banda alemã Rammstein, ao grupo Mamonas Assassinas e muito mais, estamos preparando uma super apresentação. Com grandes patrocinadores que estão dando todo o suporte e cuidando da nossa agenda, a Banda Manicômio está em ritmo acelerado de ensaios para realizar showzaços por todo o país”, disse Sikera Jr.
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
