Homem tenta evitar que moto seja guinchada por agentes do DMTT; Veja vídeo
Motoqueiro é impedido de retirar a moto por um agente de trânsito
Uma atitude lamentável foi registrada na tarde desta terça-feira (23), na a Ladeira Bonfim, também conhecida como Ladeira da sococo, que liga os bairros do Jacintinho e Mangabeiras. Uma guarnição do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) realizava uma fiscalização no local e aprendeu uma moto que estava estacionada em local proibido.
O veículo foi colocado em cima do guincho pra ser rebocado para o pátio do DMTT. Um home sobe no caminhão e tenta descer a moto, quando chega próximo a descida do guincho é empurrado pelo agente de trânsito. O home parte para cima do agente e ambas as partes trocam empurrões. Uma mulher acaba se metendo entre os dois e as agressões sessam.
O local é um ponto de reclamações de quem transita pela ladeira, já que os dois lados eram usados como estacionamento de carros, dificultando o trânsito de quem passa pelo local. Após a ordenação na ladeira os motoristas passaram a trafegar com mais tranquilidade, mas ainda são registrados desrespeito a ordenação no trânsito.
Nota:
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió removeu uma motocicleta flagrada estacionando em local proibido, na Ladeira Bonfim, no bairro Mangabeiras. Durante a ação dos agentes, já com o veículo no guincho, um homem tentou retirar a moto e foi impedido. Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar foram acionadas e o motociclista foi conduzido à Central de Flagrantes. O DMTT informa que irá instaurar um procedimento interno para apurar todo o ocorrido durante a ação.
O órgão ressalta ainda que "desacatar funcionário público configura um crime que pode resultar em detenção, além de multa".
Veja o vídeo:
Últimas notícias
IML de Arapiraca localiza familiares de homem natural de Fernando de Noronha (PE)
Panela esquecida provoca princípio de incêndio em residência em Maceió
Conselho Superior do MPAL dá posse a três novos procuradores de Justiça
Governo libera R$ 23,5 milhões em créditos suplementares para infraestrutura, segurança e ações sociais
Leonardo Dias cobra enfrentamento às facções após aprovação do PL Antifacção
Após instabilidade no sistema, Detran-AL remarca atendimentos desta quarta-feira (19)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
