Homem tenta evitar que moto seja guinchada por agentes do DMTT; Veja vídeo
Motoqueiro é impedido de retirar a moto por um agente de trânsito

Uma atitude lamentável foi registrada na tarde desta terça-feira (23), na a Ladeira Bonfim, também conhecida como Ladeira da sococo, que liga os bairros do Jacintinho e Mangabeiras. Uma guarnição do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) realizava uma fiscalização no local e aprendeu uma moto que estava estacionada em local proibido.
O veículo foi colocado em cima do guincho pra ser rebocado para o pátio do DMTT. Um home sobe no caminhão e tenta descer a moto, quando chega próximo a descida do guincho é empurrado pelo agente de trânsito. O home parte para cima do agente e ambas as partes trocam empurrões. Uma mulher acaba se metendo entre os dois e as agressões sessam.
O local é um ponto de reclamações de quem transita pela ladeira, já que os dois lados eram usados como estacionamento de carros, dificultando o trânsito de quem passa pelo local. Após a ordenação na ladeira os motoristas passaram a trafegar com mais tranquilidade, mas ainda são registrados desrespeito a ordenação no trânsito.
Nota:
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió removeu uma motocicleta flagrada estacionando em local proibido, na Ladeira Bonfim, no bairro Mangabeiras. Durante a ação dos agentes, já com o veículo no guincho, um homem tentou retirar a moto e foi impedido. Equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar foram acionadas e o motociclista foi conduzido à Central de Flagrantes. O DMTT informa que irá instaurar um procedimento interno para apurar todo o ocorrido durante a ação.
O órgão ressalta ainda que "desacatar funcionário público configura um crime que pode resultar em detenção, além de multa".
Veja o vídeo:
Últimas notícias

Secult divulga convocação de suplentes da Política Nacional Aldir Blanc

Litoral Norte é destaque e impulsiona economia de Alagoas no setor turístico

Prefeita de Palmeira discute realização do espetáculo Paixão de Cristo com a Companhia de Teatro Humanacenas

Obras avançam em tradicional área de lazer e convívio na orla da Ponta Verde

Proibição de motoristas de aplicativo em Rio Largo é fake News, diz Secretaria de Segurança

Líderes partidários de AL abrem roda de conversa sobre democracia e preparam ato em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
