PC recupera carro furtado em Taquarana em menos de 48 horas
O carro foi encontrado no Povoado Massagueira, em Marechal Deodoro.

Na manhã desta sexta-feira (26), policiais civis da Delegacia do 17º Distrito Policial (17º DP) de Marechal Deodoro conseguiram recuperar um veículo Corsa Classic que havia sido furtado na cidade de Taquarana. O carro foi encontrado no Povoado Massagueira, em Marechal Deodoro.
Segundo informações, o proprietário do Corsa havia anunciado o veículo para venda e, na manhã da quarta-feira (24), um homem interessado na compra apareceu em sua residência. Após solicitar uma volta para avaliar o carro, o indivíduo, ao receber as chaves, partiu com o veículo, abandonando-o em Marechal Deodoro.
Os esforços dos agentes do 17º DP resultaram na rápida recuperação do veículo furtado.
A Polícia Civil continuará com as investigações para identificar os responsáveis pelo furto. O verdadeiro proprietário do veículo será contatado para recuperar o bem.
Últimas notícias

CPMI do INSS: relator Alfredo Gaspar e comissão irão ouvir CGU sobre fraudes contra aposentados

Promotor de vendas é preso após furtar três quilos de picanha de supermercado na Serraria

Prefeito anuncia recursos para construção de duas pontes em São Miguel dos Milagres

Gestão de Luciano Barbosa constrói creche-modelo no antigo Caic

Jovem é assassinado com golpes de arma branca em comunidade indígena de Joaquim Gomes

Homem condenado por estupro de enteada é preso 25 anos após o crime em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
