[Vídeo] Policial Militar de Pernambuco é preso em flagrante após efetuar disparos de arma de fogo em Maceió
Caso foi registrado no bairro Cruz das Almas, parte baixa da capital
Um sargento da Polícia Militar de Pernambuco, cujo nome não foi divulgado, encontrava-se de folga quando foi detido em flagrante, na noite deste sábado (27), sob suspeita de efetuar diversos disparos de arma de fogo no bairro de Cruz das Almas, parte baixa de Maceió. A informação foi confirmada pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).
De acordo com relatos policiais, o sargento foi apreendido após denúncias feitas por populares, que alertaram as autoridades sobre os disparos. Durante a ação, os agentes apreenderam a arma em posse do policial, além de uma munição.
Imagens registradas no local do incidente evidenciam o momento em que o militar está envolvido em uma conversa em frente a uma pousada. Em seguida, ele saca sua arma e efetua disparos em direção a pessoas que estavam a alguns metros de distância.
O sargento também direcionou tiros na direção de um ônibus que transitava pela via. Por sorte, nenhum indivíduo resultou ferido durante o episódio.
Conforme relatado na denúncia, o policial também teria ameaçado um funcionário da pousada com a arma em sua posse. Diante dos fatos, o BPE procedeu com a prisão do militar, encaminhando-o inicialmente para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e posteriormente para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A arma utilizada pelo policial militar de Pernambuco, bem como as munições apreendidas, foram encaminhadas para a DHPP como parte do processo de investigação em curso.
Últimas notícias
Motoqueiro é detido por receptação e veículo é apreendido em Matriz de Camaragibe
Revestir Pisos e Revestimentos chegou e já se tornou destaque em Arapiraca
Motorista de ônibus que tombou com romeiros ainda não foi ouvido, diz Polícia Civil
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9
Sobe para 49 número de mortos em Juiz de Fora e Ubá
Condenado por estupro de menina de 13 anos é preso pela Polícia Civil em Água Branca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
