[Vídeo] Policial Militar de Pernambuco é preso em flagrante após efetuar disparos de arma de fogo em Maceió
Caso foi registrado no bairro Cruz das Almas, parte baixa da capital
![[Vídeo] Policial Militar de Pernambuco é preso em flagrante após efetuar disparos de arma de fogo em Maceió](https://img.7segundos.com.br/INiDPD_vUrgD4RRR4NC-p4qAf2A=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-04-28-at-154203.jpeg)
Um sargento da Polícia Militar de Pernambuco, cujo nome não foi divulgado, encontrava-se de folga quando foi detido em flagrante, na noite deste sábado (27), sob suspeita de efetuar diversos disparos de arma de fogo no bairro de Cruz das Almas, parte baixa de Maceió. A informação foi confirmada pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).
De acordo com relatos policiais, o sargento foi apreendido após denúncias feitas por populares, que alertaram as autoridades sobre os disparos. Durante a ação, os agentes apreenderam a arma em posse do policial, além de uma munição.
Imagens registradas no local do incidente evidenciam o momento em que o militar está envolvido em uma conversa em frente a uma pousada. Em seguida, ele saca sua arma e efetua disparos em direção a pessoas que estavam a alguns metros de distância.
O sargento também direcionou tiros na direção de um ônibus que transitava pela via. Por sorte, nenhum indivíduo resultou ferido durante o episódio.
Conforme relatado na denúncia, o policial também teria ameaçado um funcionário da pousada com a arma em sua posse. Diante dos fatos, o BPE procedeu com a prisão do militar, encaminhando-o inicialmente para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e posteriormente para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A arma utilizada pelo policial militar de Pernambuco, bem como as munições apreendidas, foram encaminhadas para a DHPP como parte do processo de investigação em curso.
Últimas notícias

Hospital de Emergência do Agreste inicia campanha Outubro Rosa com adesão de servidores

Polícia Civil prende foragido envolvido em homicídio no bairro Guaxuma

Governo do Estado anuncia novos voos do Uruguai para Alagoas na Semana Santa 2026

Idoso fica ferido em acidente entre caminhão e motocicleta em Arapiraca

Polícia Civil promove capacitação em Maragogi sobre atendimento a mulheres vítimas de violência

Povoados recebem obras para melhorar abastecimento de água em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
