[Vídeo] Jovem é desafiada a encontrar 150 anéis de plásticos para se casar
Grazi Koff, de 26 anos, revelou aos seus seguidores no TikTok que precisa encontrar 150 anéis de plástico escondidos por seu parceiro para ganhar
![[Vídeo] Jovem é desafiada a encontrar 150 anéis de plásticos para se casar](https://img.7segundos.com.br/qaeoFjk8dEE1NPVnnVp_WOJqf-4=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/naom-662e97d384b8e.jpg)
Uma mulher de Florianópolis ganhou destaque nas redes sociais ao compartilhar o desafio proposto pelo namorado para ser pedida em casamento.
Grazi Koff, de 26 anos, revelou aos seus seguidores no TikTok que precisa encontrar 150 anéis de plástico escondidos por seu parceiro para ganhar "um de verdade".
"Meu namorado comprou um saco com 150 desses anéis na loja e disse que se eu encontrasse todos, ele me daria um de verdade", disse Grazi no vídeo, mostrando um dos exemplares do anel de plástico.
O vídeo marca o início da "saga", como Grazi a descreve, e mostra alguns desenvolvimentos do desafio. Até sábado à tarde, apenas 54 anéis haviam sido encontrados, e o primeiro foi descoberto dentro da própria bolsa de Grazi, quando ela saiu para trabalhar.
"Perguntei a ele várias vezes se ele colocou lá, e ele ria e negava. Até que eu perguntei mais seriamente e ele admitiu, e foi quando ele me contou que havia mais anéis e que se eu encontrasse [todos], ele me daria um de verdade", explicou.
Segundo Grazi, os anéis estão escondidos em lugares que ela frequenta no dia a dia e em coisas que usa regularmente.
Apesar da brincadeira, o namorado Vinicius de Castro revelou que já tem em mente a data para pedi-la em casamento e que este ano eles devem começar a morar juntos. Com cinco anos de relacionamento, o casal já discute o assunto.
"[O desafio] tem um prazo limite, sim, é a data que eu quero pedi-la em casamento. Se eu achar que ela está indo rápido ou devagar demais, dou uma mãozinha ou dificulto um pouco", assegurou Vinicius.
@grazikoff E meu namorado que comprou um saco com 150 anéis desse na shopee e me disse que se eu achar todos ele me dá um de verdade 😂😂😂 Ele esta escondendo no meio das minhas coisas, segundo ele estão escondidos em lugares que eu vou no dia a dia em coisas que eu sempre uso e talz, bora ver quanto tempo vou levar para achar todos? Kkkk Acompanhem a saga #aneis #pedidodenoivado #asagadoanel #casamento ♬ som original - Grazi Koff
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
