[Vídeo] Jovem é desafiada a encontrar 150 anéis de plásticos para se casar
Grazi Koff, de 26 anos, revelou aos seus seguidores no TikTok que precisa encontrar 150 anéis de plástico escondidos por seu parceiro para ganhar
Uma mulher de Florianópolis ganhou destaque nas redes sociais ao compartilhar o desafio proposto pelo namorado para ser pedida em casamento.
Grazi Koff, de 26 anos, revelou aos seus seguidores no TikTok que precisa encontrar 150 anéis de plástico escondidos por seu parceiro para ganhar "um de verdade".
"Meu namorado comprou um saco com 150 desses anéis na loja e disse que se eu encontrasse todos, ele me daria um de verdade", disse Grazi no vídeo, mostrando um dos exemplares do anel de plástico.
O vídeo marca o início da "saga", como Grazi a descreve, e mostra alguns desenvolvimentos do desafio. Até sábado à tarde, apenas 54 anéis haviam sido encontrados, e o primeiro foi descoberto dentro da própria bolsa de Grazi, quando ela saiu para trabalhar.
"Perguntei a ele várias vezes se ele colocou lá, e ele ria e negava. Até que eu perguntei mais seriamente e ele admitiu, e foi quando ele me contou que havia mais anéis e que se eu encontrasse [todos], ele me daria um de verdade", explicou.
Segundo Grazi, os anéis estão escondidos em lugares que ela frequenta no dia a dia e em coisas que usa regularmente.
Apesar da brincadeira, o namorado Vinicius de Castro revelou que já tem em mente a data para pedi-la em casamento e que este ano eles devem começar a morar juntos. Com cinco anos de relacionamento, o casal já discute o assunto.
"[O desafio] tem um prazo limite, sim, é a data que eu quero pedi-la em casamento. Se eu achar que ela está indo rápido ou devagar demais, dou uma mãozinha ou dificulto um pouco", assegurou Vinicius.
@grazikoff E meu namorado que comprou um saco com 150 anéis desse na shopee e me disse que se eu achar todos ele me dá um de verdade 😂😂😂 Ele esta escondendo no meio das minhas coisas, segundo ele estão escondidos em lugares que eu vou no dia a dia em coisas que eu sempre uso e talz, bora ver quanto tempo vou levar para achar todos? Kkkk Acompanhem a saga #aneis #pedidodenoivado #asagadoanel #casamento ♬ som original - Grazi Koff
Últimas notícias
Pix passa a ser rastreado em todos os bancos para evitar golpes a partir desta segunda
Alagoas vai sediar a primeira Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Nordeste de 2026
Educação de Maceió convoca mais de 200 aprovados no PSS para reforço da rede municipal
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados do Brasil para o Carnaval 2026
Ex-esposa entra no foco da investigação sobre morte de supervisor de base do CRB
Fé, tradição e emoção marcam chegada da Cavalgada e encerramento da festa da padroeira de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
