Faxineira pede demissão em 27 minutos após descobrir como limpavam os quartos de um hotel
Mulher compartilhou que nem mesmo os copos descartáveis usados eram substituídos e causou repulsa nos seguidores: ‘não sei se quero voltar a pisar em um hotel’
Sem imaginar, o primeiro dia de trabalho de uma moradora dos Estados Unidos tornou-se o seu pior pesadelo. Nas redes sociais, a mulher, conhecida no TikTok como “Laugh Track”, relembrou a situação que viveu há alguns anos e que a fez pedir demissão apenas 27 minutos depois de começar no novo emprego. A publicação viralizou na plataforma, e conta com mais de 260 mil curtidas.
A experiência da americana foi num cargo de faxineira de um hotel localizado na Geórgia, nos EUA. — Eles me explicaram em que consistiriam minhas tarefas e eu optei por aceitar a proposta — conta a mulher. No primeiro dia, ela foi recebida por seus colegas, que explicaram o protocolo em detalhes, mas naquele momento tudo mudou.
Assim que chegaram à primeira sala, “Laugh” foi em busca de alguns produtos de limpeza para começar sua tarefa: — Peguei luvas e alvejante e disse: ‘Ok, vamos trabalhar’ — conta. Mas sua colega a interrompeu: — 'Não, não, não, não', avisou. Com isso, percebi que havia algo errado — continua a usuária do TikTok.
Naquele momento, a mulher que acompanhava “Laugh” cortou um pouco de fita adesiva e começou a colá-la e retirá-la do chão para levantar os “detritos”. Em seguida, ela borrifou um pouco de água sanitária no ambiente e concluiu: — Pronto, o banheiro está limpo.
A situação perturbou “Laugh”, mas isso foi só o começo. Quando ela quis desarrumar a cama para remover os lençóis usados, sua parceiro a impediu: — Ela ligou o aspirador de pó e passou a máquina nos lençóis sujos. Depois ela fez a cama e pronto — conta a americana indignada.
Por fim, ela disse que outro detalhe que achou desagradável foi o fato de ela não ter substituído os copos de café descartáveis que já haviam sido usados por hóspedes anteriores. Conta que sua colega os lavou “assim mesmo” e terminou seu trabalho no quarto.
— Então eu disse: ‘ah, tudo bem’. Me enrolei com meu casaco, que estava no encosto de uma das cadeiras, e saí do hotel — conta “Laugh” no vídeo.
Além de mais de 200 mil curtidas, a mulher recebeu dezenas de mensagens de usuários que estavam tão infelizes quanto ela. “Fico apavorada ao pensar no que você teria visto se tivesse ficado mais tempo”; “Nunca mais confie em um hotel” e “Agora não sei se quero voltar a pisar em um hotel”, foram apenas algumas delas.
Por outro lado, outros aproveitaram a oportunidade para relatar experiências semelhantes e ainda mais desagradáveis: “Trabalhei 1 hora no Tj max (rede americana de lojas de departamentos). Uma criança fez xixi no chão e eles o limparam a seco”; “Trabalhei em um fast food por 13 minutos. Vi comida sendo jogada no chão, eles a pegaram e a serviram para alguém.... Dei meia-volta e fui embora” e ”Vi uma camareira limpando a pia com a escova do vaso sanitário. Ela contou ao nosso gerente e ele a demitiu na hora. Mas agora tenho muito medo de hotéis”.
Mas o que mais preocupava os usuários era saber de que hotel se tratava, para que nunca mais pusessem os pés nele. — Ele se chamava Magnuson Hotel.... Eu nunca tinha ouvido falar dele antes de ser contratado — revelou a protagonista.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
