JHC prestigia posse de novo desembargador do Tribunal de Justiça em Alagoas
Prefeito desejou sucesso na gestão de Márcio Roberto, que assume no lugar de José Carlos Malta

O prefeito JHC prestigiou, nesta segunda-feira (29), a solenidade de posse do novo desembargador do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), Márcio Roberto Tenório de Albuquerque. A sessão solene, realizada na sede do Tribunal, contou com a presença de autoridades judiciais e políticas, além de representantes da sociedade civil.
Convidado para a composição da frente de honra da cerimônia, JHC cumprimentou as autoridades que acompanharam a posse, parabenizou o desembargador Márcio Roberto por sua posse e desejou que seja uma gestão de muito sucesso.
"É uma honra participar deste momento tão significativo para a Justiça em nosso estado. Parabenizo o desembargador Márcio Roberto e desejo sucesso na gestão. Conte comigo, estou à disposição para o que for preciso”, disse.
Após 37 anos de dedicação ao Ministério Público do Estado de Alagoas, Márcio Roberto foi escolhido para ocupar a vaga deixada pelo desembargador José Carlos Malta Marques, conforme o princípio do quinto constitucional.
Durante a solenidade, o desembargador refletiu sobre seus 37 anos de dedicação ao Ministério Público, desde sua entrada como promotor de Justiça, em março de 1987, até sua saída como procurador de Justiça, em março de 2024.
Ele destacou os desafios, as lutas, conquistas e as amizades construídas ao longo desse período, peregrinando por diversas comarcas do interior até chegar ao Tribunal de Justiça da capital.
Ao assumir seu novo cargo, Márcio reforçou seu compromisso com a justiça e com a sociedade alagoana: "Vim para somar e multiplicar, lutando pelo convívio fraterno e respeitoso entre todos. Serei um magistrado comprometido com meus deveres institucionais, preparado moral e intelectualmente para distribuir justiça”, afirmou o desembargador.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
