Tentativa de homicídio deixa jovem ferido no Benedito Bentes em Maceió
O jovem foi atingido por disparos de arma de fogo, sendo um na perna e outro de raspão na lateral da barriga
Na madrugada desta quarta-feira (01), a guarnição motorizada Rocom Comando foi acionada pelo Copom para investigar uma ocorrência de disparo de arma de fogo, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade do fato.
A vítima, um jovem de 17 anos, foi socorrida após o incidente , ao lado do Condomínio Bosque dos Jacarandás, no Benedito Bentes, em Maceió.
O jovem foi atingido por disparos de arma de fogo, sendo um na perna e outro de raspão na lateral da barriga. Segundo os médicos, ele estava fora de risco de morte.
As autoridades locais estão investigando o caso para identificar e prender os responsáveis pelo ato criminoso.
*Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias
Francisco Sales defende geração de empregos e plano de desenvolvimento para a Zona da Mata
Expo Vida & Arte reúne mães solo e atípicas em feira na Praça do Skate, em Maceió
Enem 2026 terá atendimento especializado para TOC, ansiedade e TDAH
Anvisa suspende lote de medicamentos para hipertensão e câncer de mama
Após acidente que o deixou paraplégico, alagoano passa por tratamento inédito com polilaminina
Vacinação contra Influenza é ampliada para todos os públicos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
