TJAL lamenta morte de Rosalvo Machado, pai do desembargador aposentado Washington Luiz
Rosalvo Machado era uma das figuras mais ilustres da cidade de Piranhas, no sertão de Alagoas

O desembargador Fernando Tourinho, presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), lamenta a morte do fiscal de rendas Rosalvo Machado Freitas, pai do desembargador aposentado Washington Luiz.
O fiscal de rendas aposentado de 94 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (01).
Rosalvo Machado era uma das figuras mais ilustres da cidade de Piranhas, no sertão de Alagoas, e pai do desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas, ex-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, do deputado estadual e ex-prefeito de Piranhas Inácio Loiola e do engenheiro Wellington Freitas, o “Xepa”, ex-prefeito de Olho d’Água do Casado.
O corpo está sendo velado no Centro Esportivo Piranhense, em Piranhas, Sertão de Alagoas, onde será sepultado nesta quarta-feira (01).
*Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias

CBF encerra negociação com Ancelotti, e Jorge Jesus volta a ser “plano A”

Justiça condena Nikolas por discurso transfóbico na Câmara

Dólar cai pela oitava vez seguida e fecha a R$ 5,63

Rede de proteção à criança e ao adolescente em Penedo ganha reforço com aplicativo Aprender a Proteger

Cursos gratuitos de tecnologia do Oxetech abrem inscrições para novas turmas em Penedo

Cibele Moura defende que universidades estaduais realizem vestibulares próprios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
