TJAL lamenta morte de Rosalvo Machado, pai do desembargador aposentado Washington Luiz
Rosalvo Machado era uma das figuras mais ilustres da cidade de Piranhas, no sertão de Alagoas
O desembargador Fernando Tourinho, presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), lamenta a morte do fiscal de rendas Rosalvo Machado Freitas, pai do desembargador aposentado Washington Luiz.
O fiscal de rendas aposentado de 94 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (01).
Rosalvo Machado era uma das figuras mais ilustres da cidade de Piranhas, no sertão de Alagoas, e pai do desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas, ex-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas, do deputado estadual e ex-prefeito de Piranhas Inácio Loiola e do engenheiro Wellington Freitas, o “Xepa”, ex-prefeito de Olho d’Água do Casado.
O corpo está sendo velado no Centro Esportivo Piranhense, em Piranhas, Sertão de Alagoas, onde será sepultado nesta quarta-feira (01).
*Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias
Com vale-livro inédito , alunos da Rede Municipal de Santana do Ipanema participam da 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Cabo Bebeto denuncia falta de medicamentos no HRM e critica ausência de anti-inflamatórios
Moraes diz que PF vai investigar crime organizado no Rio de Janeiro
Câmara vai enviar Requerimento ao Município para propor reavaliação do contrato com a BRK
Arapiraca é escolhida como cidade-piloto em programa internacional de reciclagem
Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
