[Vídeo] Carro capota após bater em poste atravessado na pista na Av. Assis Chateaubriand
Duas pessoas precisaram de atendimento do Samu e Corpo de Bombeiros
Um carro capotou após colidir contra um poste que estava atravessado na pista na Avenida Assis Chateaubriand, próximo à entrada do Pontal da Barra, nesta quinta-feira (02), em Maceió. Duas pessoas ficaram feridas.
De acordo com as primeiras informações, durante a madrugada, outro carro perdeu o controle, colidiu contra o semáforo e provocou a queda do poste. Em seguida, o veículo modelo Renault Kwid, de cor branca, se envolveu no segundo acidente.

Não houve feridos na primeira colisão, mas o Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para o segundo caso. Quatro pessoas estavam no veículo Kwid, duas delas precisaram de atendimento.
Uma jovem, de 22 anos, foi atendida pelos bombeiros queixando-se de dor de cabeça. Ela foi levada até o Hospital Geral do Estado (HGE). A outra vítima foi socorrida pelo Samu.
Últimas notícias
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que protejam a vida "da concepção à morte"
Tenente da Rota irmão de Eloá segue estável: "Lutando bravamente"
Papagaio é encontrado vivo sob escombros dos terremotos na Venezuela
Ricardo Amorim destaca Maceió como exemplo de força econômica no Brasil
Deputado Ricardo Nezinho destaca chegada do Programa Ronda no Bairro como reforço à segurança de Arapiraca
Do peso ao vício: os múltiplos efeitos das canetas emagrecedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
