Bebê viraliza na internet por ter semelhança com o ator Vin Diesel
O vídeo do 5° mêsversário do pequeno Athos fantasiado de Toretto rendeu milhões de visualizações nas redes sociais
O vídeo do 5º mesversário do filho de um casal da Serra viralizou na internet nesta semana. O pequeno Athos, de oito meses, apareceu na festa fantasiado do personagem da franquia 'Velozes e Furiosos', Dominic Toretto. A escolha do tema aconteceu pela semelhança com o ator Vin Diesel.
O bebê nasceu em agosto do ano passado, e é cria da Ana Beatriz Fabris, de 22 anos e do Mateus Rodrigues, de 23 anos. Papais de 'primeira viagem', os dois fazem questão de fazer pequenas comemorações a cada mês de vida do filhinho. "A gente vai fazendo os temas de acordo com o mês, de acordo com o que vai acontecendo. Quando tem um marco importante na vida dele. Eu falo que quando ele estiver grande, eu quero falar para ele o que aconteceu durante cada mês", contou Ana.
A mãe também disse que desde o segundo mês de vida o Athos já era comparado ao 'Toretto' por pessoas próximas. Daí surgiu a ideia do tema da festa. "Ele sempre foi sem risadinha, sério! Decidi fazer no 5° mêsversário, escolhemos o look igual do Vin Diesel, ficamos surpresos quando ele estava pronto", recorda.
O vídeo viral foi gravado no dia 28 de janeiro, mas só foi postado pela família no Tiktok no último domingo (28). Em três dias, o registro recebeu cerca de 4 milhões de visualizações, quase 500 mil curtidas e mais de 4,5 mil comentários. "Mais parecido que o Bryan, filho do Toretto", comentou uma internauta no post.
Várias páginas de humor brasileiras repercutiram a comemoração. "Ainda estamos sem acreditar no que está acontecendo. Na sexta-feira, tínhamos 16 seguidores, e agora estamos com 36 mil seguidores e vídeos na casa dos milhões. Aconteceu tudo muito rápido, Athos estava dormindo, quando acordou estava famoso", brincou a mãe.
Além de 'Velozes e Furiosos', o Athos já foi o Poderoso Chefinho (2 meses), Ano Novo (4 meses), Coelhinho da Páscoa (7 meses) e o Zezé de 'Os Incriveis' (8 meses), que vai ser festejado nesta quarta (30). "E é isso, assim, cada mês a gente vai decidindo. Tá sendo uma aventura, hoje a gente vai fazer o dos 'Incríveis'. Aí a gente vai vivendo, tá sendo uma delícia", comemorou Ana.
Últimas notícias
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
