Acusado de estupro contra adolescente de 13 anos é preso
O crime ocorreu em maio de 2009; suspeito estava foragido

Um homem, de 53 anos, foi preso acusado de estupro contra uma menina de 13 anos. O crime ocorreu em maio de 2009, na travessa Santa Cruz, no bairro do Tabuleiro, em Maceió.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem estava foragido da justiça, mas foi localizado e preso no bairro Santos Dumont, na capital.
No dia do crime, a vítima estava passando pela rua quando foi abordada pelo indivíduo. Ele a ameaçou de morte com uma arma de fogo e a levou para casa dele.
Na casa, ele retirou a roupa dela e praticou diversos abusos sexuais, tentado introduzir, mediante violência, um frasco de desodorante em uma das partes intimas da vítima.
A adolescente conseguiu fugir quando o autor foi para o banheiro pegar sabão para facilitar o ato sexual.
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
